sábado, 28 de abril de 2012

Confirmado: Avistamento de Rob e Kristen em Washington D.C. para o "White House Correspondent’s Dinner"

Aqui  link para o livestream de la WHCD.


"Apenas ouviu milhares de meninas gritando em uníssono. Então eu percebi queRobert Pattinson acaba de desembarcar em Washington DC para #WHCD"

"Para aqueles que perguntaram: neste momento tentando confirmar que Robert ou Kristen estão na cidade. Até agora estam dizendo.

"Bom autoridade, diz Robert Pattinson não está aqui, mas na estrada. Deixamos que todos os novos fãs saibam mais quando sair!"


"@Twihards #RPofficial Robert Pattinson desembarcou em Washington, DC para #WHCD"

@Geneyoungpics É verdade que Rob está lá?

@Patt_Thomas é sim, e Kristen Stewart

@Geneyoungpics @RPofficial por favor, tirar uma foto

@Re_alava @RPofficial publica logo

@Geneyoungpics Boa Noite, você poderia por favor me deixe saber se Robert Pattinson estava sozinho ou com sua namorada Kristen Stewart? Fotos de esperança?

@Ingrydpattinson sozinho, voou de Los Angeles Kristen voou de Las Vegas. Vou postar fotos em breve

@Geneyoungpics ESPERA Rob e Kristen estão ambos em DC agora? É isso que você está dizendo?

@RobertDazzlesMe Sim para #WHCD

@Geneyoungpics Mas, na realidade você viu Kristen Stewart com Robert Pattinson?

@RobertDazzles Eu Não Rob e Kristen estavam em voos separados tem fotos de Rob me perdi de Kristen tentando @jhutch1992 Josh HutchersonClooney

@RobertDazzles eu não fiz, mas não tinha informações sobre o seu voo de Clooney estava lá teria conseguido se eu tiver tempo só teve Rob porque ele passou por mim

@Geneyoungpics're certeza que Kristen também está lá?

@Offline82 Se ela está aqui para o #WHCD

@DayDreamer_23 eu vou hoje à noite Tweeta eu tenho que editar e carregar minha primeira agência

@Geneyoungpics Então, você sabe para um fato de 100% que tanto Rob e Kristen estão em Washington DC agora?

@RobertDazzlesMe não vai dizer sobre Kristen 100% 99,99% desde que eu não vi, mas foi marcado para o voo.

@Geneyoungpics Então Kristen viajou de Las Vegas com Charlize?

@RobertDazzlesMe Não, eu não encontrei nenhum vôo sobre Charlize. Eu não tenho nenhuma idéia de como ela conseguiu. Privado Provavelmente quem sabe


Ouvi dizer que voou de Vegas a DC .. Vamos ver amanhã se eles aparecerem no evento em Washington DC ..RT

@RobertDazzlesMe: Então, esta Kristen em Washington DC com Rob ...

De acordo com essas pessoas, onde podemos nomear o escritor independenteStephen Acott. Colaborador e colunista semanal de 411mania.com/ e Gene Young um fotógrafo de celebridade independente que trabalhou para agências como Splash News & agências de fotografia em Washington DC e Nova Iorque.

De acordo com estes tweets Rob esta vindo a Washington D. C. por isso estamosesperando as primeiras imagens de sua chegada para ver se é verdade esses rumores.


Via | Via  | Via

Nenhum comentário: