quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cinema Blend comenta sobre a estratégia de Markenting por trás de Bel Ami!

Todos sabem que Robert Pattinson tem milhares de fãs e com um público feminino em sua grande maioria. O site Cinema Blend comenta sobre isso e toda ou a falta de roupa que podemos ver nos clipes que sairam de Bel Ami. Vejam:



O galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, sem camisa? Sim, a equipe de marketing por trás do novo filme, Bel Ami, sabe como vender este romance para o seu público potencial feminino. Pattinson seduz a bela Clotilde de Marelle (Christina Ricci) no último clipe de Declan Donnellan e Nick Ormerod próximo filme de. Temos que seguir para você cortesia da MTV:

Personagem de Pattinson, Georges Duroy, segue o seu caminho por toda a Europa - principalmente Paris - praticando golpes em mulheres feitas por Natalia Tena, Uma Thurman, Grainger Holliday e, talvez, Kristin Scott Thomas. Alguém pode resistir ao charme do RPatz? No clipe, ele conta sua última conquista, sobre a sua família na volta pra casa, que vivem na pobreza e, agora, lhe pede dinheiro. Embora ele diz a personagem Ricci, que ela é a única para ele, ele está claramente mentindo. Julgue por si mesmo.

Mas, realmente, o que os fãs querem saber é de Pattinson vamos ver em um filme que ele salta de cama em cama? Como o ator diz MTV: "Eu acho que há um monte de crack nele. Eu acho que há um pouco de nudez. "

Como eu disse, que equipe de marketing de Bel Ami sabe como vender este recurso. Bel Ami lançará em edição limitada em 8 de junho.



Nenhum comentário: