quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bye Bye Bella: Sem Branca de Neve para a sequência do Caçador?

Branca de Neve e o Caçador é uma recontagem épica do clássico conto de fadas e um dos filmes mais aguardados do ano. O longa promete ser um sucesso – graças a mega produção e grandes nomes no elenco -, e o estúdio já estaria pensando em uma continuação. Leia abaixo a matéria divulgada pelo NextMovie comentando sobre o assunto:

Assim como Robert Downey Jr. fez “Sherlock Holmes” durante um mês ou dois enquanto ele não está fazendo o filme “Homem de Ferro“, todos nós acreditamos que “Branca de Neve e o Caçador” fosse ser a próxima franquia de Kristen Stewart, depois que a noite caísse sobre “Crepúsculo“. Nem tanto, ao que parece.
Segundo o The Hollywood Reporter, o presidente e CEO da NBC Universal Studios Ron Meyer não acredita que a hiper-estilizada medieval assuma a princesa de pele clara que comeu a maçã teria cacife, mas seu Deus nórdico co-estrela poderia.
“Meyer disse que, enquanto o próximo filme ‘Branca de Neve e o Caçador” aparentemente não terá uma sequencia, a Universal acha que poderá fazer mais filmes baseados no personagem do Caçador (Chris Hemsworth), se for bem sucedido,” o Hollywood Reporter conta.

Famosamente franco, particularmente no ano passado quando ele lançou vários filmes no seu próprio estúdio (“Wolfman”, “Cowboys & Aliens”) por serem “ruins”, Meyer não é um homem de meias palavras, o que nos faz pensar porque a Branca de Neve é ​​um não-go. É possível que o revisionista diretor Rupert Sanders, assuma o conto de fadas possa incluir um fim trágico a sua heroína, ou será que K-Stew não está mais muito interessada nos Sete Anões?

A questão real é se a estrela de “Thor“, Hemsworth poderia sustentar a franquia em seus ombros musculosos sozinho? Pelo que vimos até agora, ele parece um cara capaz (acho que Sean Bean sem o mundo cansaço), mas qualquer esperança para “As Crônicas do Caçador” ou “O último Caçador” ou seja lá o que vai ser chamado, sejam todos cavalgando sobre o épico de US$ 70 milhões de dólares quando ele estrear em 1 de junho.

Fonte | Via

Nenhum comentário: