domingo, 18 de março de 2012

Vídeo: Charlize Theron fala sobre SWATH e Kristen Stewart!

Tenho aqui uma entrevista em áudio onde Charlize Theron, co-estrela de Kristen Stewart em Snow White and The Huntsman, fala sobre o projeto SWATH e sobre a estrela Kristen . Confira o vídeo/aúdio + Transcrição.



A partir do 3:35: 

Você está trabalhando com Kristen Stewart nesse filme, você a conhecia antes disso?
Charlize: Eu não conhecia, ela é o outro elemento nesse filme que me deixou animada a dizer sim. Eu acho ela incrível, é uma atriz que venho observando há um tempo, e ela não me desapontou. Ela é maravilhosa. É uma alegria trabalhar com ela.

Eu tenho que dizer que vi, acho que o trailer, e você ouve a Branca de Neve e um cara que leva um chute lá, então você vê a parte do Caçador, é um terror com ação e muita adrenalina correndo ali. Esse não é a sua Branca de Neve morta. Minha Branca de Neve morta é bem diferente.
Charlize: Isso é definitivamente… você não consegue imaginar Kristen Stewart interpretando esse tipo de Branca de Neve. Tem muitas coisas intrigantes que me impressionaram quando estava fazendo, os efeitos especiais, é ridículo. Rupert Sanders, nosso diretor, criou esse mundo incrível que é muito visual. O mundo está em sua cara e é enorme, é maravilhoso. É realmente espetacular, quando você está assistindo você pensa: “Porque ninguém fez isso?” A história leva você a um grande e clássico conto de fadas.

Nenhum comentário: