segunda-feira, 12 de março de 2012

Spoilers: Vários reviews sobre “Bel Ami” feito por Fãs.

Confiram os relatos dos fãs que já tiveram a sorte de assistir “Bel Ami”.

Review pela fã: CheshireKittyCat
Acabei de voltar de uma sessão na noite de sábado!
Não importa o que dizem os críticos, eu achei que foi fabuloso e eu realmente gostei. Eu praticamente concordo com o que o resto dos comentadores têm dito. A atuação foi, na sua maior parte, extremamente boa. O sotaque de Uma foi meio distrativo as vezes, e eu concordo que algumas partes do filme passaram rápido demais, mas essa sou eu sendo exigente. Eu gostaria de ter visto Georges usando mais de seu charme antes de atrair as mulheres para a cama, elas pareciam pular em sua cama quase rapidamente(se isso é realmente possível).
Minha irmã, que não tinha lido o livro, não teve um problema após o filme em tudo, e o público as vezes dava umas risadinhas em certas cenas. Foi um conto mais sutil do que eu pensei que seria e eu gostei porque era uma história diferente em comparação com outros filmes do momento.
Minhas cenas favoritas foram aquelas entre Georges e Clotilde – eles tinham uma química fantástica.
Minha única decepção – a quantidade de pessoas no cinema. Eu contei, foram 18 pessoas em um cinema que cabia 200 em um sábado à noite para uma sessão das 8:30 p.m, mas o cinema inteiro parecia tranquilo para um sábado à noite.
Review pela fã: @ohmy50shades
Meu amigo e eu fomos até o Cine Lumière quando o poster de Bel Ami dizia que estava passando no South Kensington em Londres na quarta-feira 07 de março. Este foi a “Premiere oficial em Londres”, como os diretores do filme estavam lá para apresentá-lo. Eu fui a algumas premieres de filmes do Rob e essa foi muito baixa! Nós nos dirigimos para o French Institute e encontramos uma sala de cinema moderna e tomamos os nossos lugares. O lugar estava lotado com um público misto, principalmente com pessoas mais velhas e um monte de homens! Fiquei muito feliz ao ver a irmã de Rob – Lizzy por lá, eu não vi a sua mãe e nem seu pai, mas ouvi que eles estavam lá. Eu acho que eles todos estavam sentados na sacada, Lizzy tinha descido para chamar alguns amigos que estavam sentados na frente. Eles eram tão gentis e ainda apoiar o próprio Rob mesmo ele não estando lá.
Os diretores vieram e falaram por cerca de 10 minutos sobre o filme, aparentemente, Nick e Declan são grandes no mundo do teatro e este foi o primeiro filme que fizeram juntos (e que elenco para se ter em seu primeiro filme!) Eles falaram sobre Rob e disse que estavam muito interessados no filme desde o início e eles disseram que Rob “foi sua primeira escolha” para o papel de Georges. Eles disseram que Rob tinha ensaiado o personagem por cerca de um mês antes de começarmos a filmar.
Então, finalmente começou! A primeira cena é muito, muito sexy onde mostra Rob como Georges! Eu não vou dizer muitos spoilers, mas não houve tanto sexo quanto eu esperava, muito do que tem está implícito – Christina mostra seus peitos e dentro dos primeiros 10 minutos mostra o bumbum de Rob enquanto ele está fazendo sexo com uma prostituta! Deus sabe o que sua mãe pensou quando viu isso! Foi bom ouvir Rob com um sotaque Inglês e ele faz um cara sexy muito muito bem! Eu amei o filme, ele é tão diferente de Edward e mostra o quão bem ele pode atuar! Ele exibe uma gama de emoções e você nunca o viu tão quente em um personagem. Ele interpreta George de um jeito que se o cara te querer, você não teria a menor chance de resistir! Eu não entendo os comentários dizendo sobre a falta de química com suas co-stars do sexo feminino – não é verdade! George é um burro que está usando mulheres.
Realmente gostei do filme, não posso esperar para ir vê-lo novamente!
Foto: Bumbum do Rob tirada por fã de dentro do cinema
Review pela fã: phosphorescentwaves
Senhoras bem aqui vamos nós….
Estou totalmente surpresa. Dominada pelo seu desempenho. Ele foi incrível. No final eu estava como “Edward quem?”.
Ele retira esse papel perfeitamente. Sua sedução, humor, raiva …. tudo perfeito.
E a cena com ele mostrando suas ….. oh deus! lol. Um lugar perfeito não posso deixar de acrescentar.
Concordo que o filme foi meio fora de contexto. Fiquei um pouco confusa porque eu não havia lido o livro, mas eu fui vê-lo novamente meia hora mais tarde (lol!) E fazia um pouco mais de sentido … talvez seja porque na primeira vez eu estava ocupada demais olhando para Rob.
Eu não poderia tirar os olhos dele, literalmente.
A platéia estava rindo junto durante a cena em que ele trepa com uma mulher após a outra. Foi muito cômico.
Definitivamente o seu melhor desempenho até agora. Tyler era o meu personagem favorito antes de eu ver Bel Ami … mas agora é Georges. Eu sei que não devemos gostar dele, mas parte de mim quer que ele me seduza e me leva descuidadamente para a cama ……!
Review pela fã: Staring-at-the-stars
Eu estou tão impressionada com Bel Ami. Eu estava muito ansiosa de ler os inúmeros comentários dos ‘críticos’ do filme, mas eu não precisava. Claro que não é tudo maravilhoso, mas eu estou interessada nesses tipos de filmes de qualquer maneira, e tendo vivido em Paris e tendo visto as filmagens em Budapeste, enquanto visitava o meu namorado, eu tinha que ir! E eu não fiquei desapontada. A atuação de Rob é tãaaaao melhor do que aquilo que está constantemente escrito sobre ele. Olhares sutis e olhares da sua atuação, acho que ele é muito bom no que faz. Para ser honesta, eu apenas vi alargamento em suas narina.
Concordo com os outros que o filme às vezes foi um pouco incoerente que é um caso da edição e que foi uma vergonha. Além disso, o final foi meio apressado e poderia ter sido melhorado com ênfase um pouco mais sobre Georges e Suzanne se casando (Eu li o livro!) e fiquei agradavelmente surpreendida com o humor no filme. Novamente, isso foi sutil e não coisa exagerada, mas manteve o público entretido que é o que você quer de um filme? Para mim, foi uma melhoria sobre o livro.
Havia muitas cenas para desfrutar, mas um dos meus preferidos era no final com KST (Kristin Scott Thomas) e depois mais tarde, quando Georges chega em casa e encontra Madelaine e Rousset … Rob irritado é o seu melhor “Era eu sendo *beep*”. Ah, e uma última coisa, eu realmente admiro Rob nesse papel já ele obviamente sabendo que não ia ser uma super produção” Sua atuação como Georges às vezes era um pouco simpática – Eu me senti um pouco triste por ele às vezes – mas então ele atuava tão ousadamente que você só tinha de rir! Realmente não merece a má fama que tem recebido por alguns críticos.
Fonte | Via

Nenhum comentário: