sexta-feira, 16 de março de 2012

Relato de fã que conferiu a premier de ‘Bel Ami’

Então, eu ganhei uma viagem da Inglaterra para Berlim através da página do facebook Saga Crepúsculo, postando um vídeo de mim mesmo muito embaraçante lutando para resumir os filmes até agora em 60 segundos. Me disseram que eu tinha 3 dias antes de voar para fora de Berlim. Tudo foi maníaco. Tivemos um dia para se acostumar a estar na Alemanha e depois no dia seguinte fomos a Berlinale.

17/02.2012 – Bel Ami Premiere (Berlinale 2012)

Após o título sobre a coletiva de Bel Ami para recolher as nossas ingresos, voltamos ao nosso quarto para sorteá-los entre nós mesmos, Almoçamos, conhecemos a cidade e depois fomos para o local principal em Berlinale. Havia uma banda (sem idéia de quem eles eram, mas todas as canções soaram a mesma) Nós fomos e ficamos mais para um dos lados (que por algum motivo estava vazio) Outros locais tinham pessoas, já 3/4 de pessoas profunda e esperaram por um tempo (cerca de 3 horas) para Rob a chegar. Ele chegou, pelo menos, 30 minutos antes de qualquer outro do elenco para se certificar de que ele poderia encontrar tantos fãs fora quanto possível.

Ele saiu do carro e foi direto para o lado que eu e minha amiga estávamos. (AHHHH) Quando ele finalmente chegou até mim e Courtney, Courtney pediu que ele autografasse seu pequeno poster de Bel Ami/cartão que uma senhora entregou a todos. Então eu tirei uma foto, da minha amiga, então tenho uma fotografia. Depois minha amiga percebeu que sua imagem não ficou boa, ela o chamou de volta para nós e tirou outra e eu também tirei uma minha, coisa pôster autografado. Acontece que a Alemanha pode ter a Essex para fora de uma menina porque Courtney falou sempre assim como Rainha. O charme e as maneiras parecia funcionar tão bem que ninguém estava reclamando. Uma vez que se encontraram, Rob pensávamos que tínhamos melhor cabeça dentro da triagem depois de tentar percorrer o nosso caminho através das pessoas + agora 10 multidões profundas que caminharam pelo tapete vermelho e se dirigiu para dentro. Acontece que estávamos sentando com outros britânicos que conheci, meu conhecimento geral do filme deve ser muito impressionante.


Depois de assistir ao resto dos recém-chegados do tapete vermelho e todo o elenco assinar seus retratos que estavam nas paredes internas do local, todos sentaram em seus assentos, o elenco entrou e sentou-se uma fila atrás de nós (OMG), a família de Rob estavam atrás de nós e a esquerda. Tenho a sensação de todos os britânicos ficaram colocados próximos uns dos outros porque nós estávamos sentados ao lado de uns também também. O elenco, por sua vez se levantou e deu um aceno para a platéia. Uma senhora apresentou o filme e o elenco escapou quando o filme começou.

Depois que o filme terminou e os créditos já tinham rolado (estréias de festivais de cinema são muito diferentes das estréias gerais), ninguém saiu e Courtney (minha amiga) apenas sentamos olhando uma para a outra pensando no que fazer. As luzes ficaram acesas muito baixa e as palmas continuou ao longo de todos os 7 minutos de créditos. Uma vez que as luzes se acenderam, o elenco subiu ao palco. As senhoras receberam flores e o locutor perguntou antes para Rob algumas perguntas.

A estréia foi muito, muito mais calmo e mais relaxado e menor do que qualquer coisa que eu já experimentei antes. Eu realmente gostei.

Rob foi questionado sobre sua falta de cabelo.




Nenhum comentário: