quarta-feira, 28 de março de 2012

Nova Entrevista de Rupert Sanders falando sobre SWATH e Kristen Stewart na Wondercon




*Para ver a entrevista CliqueAqui

io9: Estao chamando este filme "fantasia negra" ...

Rupert Sanders: E você? Como acha?

io9: Este filme nos faz pensar sobre filmes dos anos oitenta de fantasia, como Willow e Beastmaster, Labirinto de Cristal, Dark - você assistiu um monte desses filmes?

RS: Eu não fiz realmente. Eu realmente tentei, mas eu não sei, eles pertencem a uma era diferente. Revisitei pinturas pré-rafaelitas, pintores de fada vitorianos que haviam sido trancados em instituições para doentes mentais. Eu revisitei contos do Grimm e um monte de outros contos de Hans Christian Andersen. E apenas tentei mergulhar nos verdadeiros contos de fadas. "Fantasia Black" é muito diferente de "contos de fadas negras." Filmes de fantasia aqui e contos de fadas estão aqui. Há definitivamente uma linha muito fina divisória. Mas um filme de conto de fadas é muito diferente, para mim, a partir de um filme de fantasia.


io9: A partir do olhar do trailer, parece que este filme deveria ser chamado de Rainha Má de Branca de Neve não. Quanto temos de Kristen Stewart no filme?

RS: Ela está nele, ironicamente, mais do que a Rainha Má. Eu acho que quando você comercializar um filme você tem que tipo de criar algo que as pessoas se agarram a uma história muito simples. Nosso filme tem tantos personagens que escolhemos uma coisa que as pessoas possam entender e que é o vilão. E eu acho que você vai ver, como o marketing se aproxima, você vai ver mais de Kristen envolta no filme.

io9: Temos visto Kristen lutar com uma espada, vimos Chris Hemsworth com um machado. O que é a maior arma da Charlize?

RS: Está dentro dela mesma ... ela é a arma. Ela mata pessoas com uma cimitarra grande curva, mergulha-lo através de seu coração. Ela também pega no coração das pessoas. Ela não precisa de muitas ferramentas. Os outros meninos precisam de ferramentas, ela só vai direto para lá.

I09: Assim como o Templo da Perdição?

RS: Sim, um pouco como Temple of Doom, se você dizer isso.

io9: Então você tem oito anões em vez de sete, qual é o nome  do oitavo anao?

RS: O nome do anão oito é Gus, que é interpretado por Brian Gleeson, que é filho de Brendan Gleeson. Ele é realmente aquele que é mais proximo da Branca de Neve. Ele é um personagem adorável. Eles são uma verdadeira banda de vilões malandros, os anões. Eles também eram incrivelmente engraçados. Foi ótimo trabalhar com esses caras. Eles são tão engraçados na tela como eles são fora da tela. Eles são muito divertidos.

io9: São o resto dos anões chamados feliz e Atchim? Ou será que eles têm nomes como Frank?

RS: Não, eles têm nomes como Coll, Duir, Gort. Fomos para um tipo muito mais da versão pagã da história. Nós os colocamos em um mundo particular onde não há espaço, francamente, por feliz, Atchim e Zangado.

io9: Tem sido tão longo desde que nós tivemos fantasia preta ou filme de fantasia escura - porque você acha que o público está pronto para isso agora?

RS: Eu acho que quando você se propôs a fazer um filme, eu não acho que você vá, "Acho que o público está pronto para isso." É uma história que eu realmente queria fazer. E há uma maneira que eu queria contar essa história, espero que ela desperte nas pessoas essa coisa que os faz dizer: "Estamos prontos para isso." Ao invés de nos sentar na frente de um gráfico de grande indo ", são eles prontos para subgênero anos oitenta, ou eles estão prontos para filmes policiais dos anos setenta? "



Fonte | Via | Via | Via e Tradução

Nenhum comentário: