terça-feira, 6 de março de 2012

Nova entrevista de Robert para a 15 a 20 magazine!

Robert falou um pouco sobre a carreira,filmes, Kristen Stewart,e a Saga Crepúsculo em um recente entrevista para a 15 a 20 magazine confiram abaixo:

Como é  foi trabalhar com Bill Condon, diretor?
É um diretor que gosta de estar envolvido e também é um ótimo escritor, por isso pode mudar as coisas a qualquer momento. Algo ótimo é que, com os outros filmes, tudo era tão sério, tipo, “isto  tem que ser da forma que está no livro e tem que estar no filme dessa maneira,” mas algumas vezes as coisas do livro não ficam muito bem nas telas  e Bill é   ousado para tentar novas coisas.


Qual foi o seu maior desafio neste filme?
Acho que a coisa mais interessante neste filme é que o meu personagem está muito diferente. De todos os livros da Saga Crepúsculo’, este é o mais estranho de todos, porque Edward é mais impulsivo e comete imensos erros, enquanto que, nos outros filmes, estava sempre procurando acertar e controlar tudo. Quando li o livro, fiquei pensando, “Edward, que m…. você  vai fazer?!” E eu não gosto do que ele fez mas por alguma razão é mais divertido interpretá-lo desta forma. Nos outros filmes, ele é muito solitário, egoísta e não sabe o que fazer porque ficou despedaçado e tem medo do fim de seu relacionamento com  Bella. Nesse eu gostei muito de interpretá-lo.
Ok, temos que falar sobre o mais importante neste filme: a cena do sexo. Como é que foi para você fazer essa cena?
Bem, a cena de sexo nunca foi descrita no livro, por isso acho que todas as pessoas que leram tiveram uma ideia dela. Mas, enquanto estávamos  filmando, tivemos que pensar, “como fazer a cena de sexo ser incrível para todos!? Como preencher as expectativas de todos?!” Mas nós estamos preocupados sobre como fazer, nunca me preocupei com uma cena como essa, mas depois de ver tudo o que Taylor teve que se exercitar para os filmes, eu pensei, “Oh, Deus! Todos vão-me julgar!” (Risos) Eu estava sempre a pensando sobre posições onde possa parecer melhor e me fazer  parecer sarado. Ok, acho que acabei de te dar a pior e mais pretensiosa resposta do mundo!
Então, você ficou realmente preocupado em tirar a camisa?
Bom, sim! Na maior parte, porque, neste filme, o corpo de alguns personagens é uma coisa muito importante (do Taylor e do lobo), por isso, nesse filme eu disse “Bem, é o último, vou tentar conseguir um abdômen  definido!” E eu tentei, mas é tão difícil, me exercitei  durante 6 semanas, logo antes da cena de sexo e, uma vez que estava feita, disse… “Vamos comer!”
Bom, quando estava  filmando  essa cena, o que  aconteceu?
O diretor nos ajudou  muito. Ele sabia que esta era uma cena importante e assustadora para Kristen e para mim, por isso nos deu muitas ideias, porque – como eu disse – no livro só diz “a cama cai” e isso é tudo. Por isso, tivemos que fazer como eles fazem  realmente certo? Mas acho que é uma  cena que ficou muito boa, com muitas cenas e cortes muito bem editados.
Vamos falar agora sobre o casamento, o vestido de Kristen e todas as preparações.
Oh, bom, todos os casamentos só se tratam da noiva, certo? Só fiquei lá parado, esperando minha noiva,hahaha. Kristen estava quase enlouquecendo com todas as coisas do vestido e tal e eu só estava pensando: “é eu tenho que vestir um smoking idiota!”
Como Você acha que Kristen cresceu como atriz nestes últimos anos? Como é que ela desenvolveu?
Bem, ela ficou mais velha. Quando nós fizemos o primeiro filme, ela tinha 17 e agora tem 21. Mudou muito na sua personalidade, mas como atriz, desde que eu a conheço. Tem sido uma atriz muito confiante e é por isso que fico rindo quando  as pessoas dizem que ela é muito tímida e isso não é verdade!
Esse  ano foi o final da Saga de Harry Potter e a premiere foi muito emocionante. O que é que acha que vai acontecer quando a Saga Crepúsculo finalmente acabar?
Harry Potter é muito diferente, porque eles eram muito jovens quando tudo começou. Não consigo nem lembrar o que é que eu estava  fazendo  há 8 anos! Quando nós acabamos as filmagens entre cada filme, trabalhamos muito em outros  filmes, então é muito diferente.
Então, como é que você se sente  a respeito da sua  carreira, um capítulo se  fecha o outro se abre?
Eu sou uma pessoa muito paranóica e penso sempre que se eu não continuar a fazer filmes, tudo vai acabar, e eu vou ter um colapso. Por isso, só vou pensar em continuar a trabalhar, até que ninguém queira me contratar, literalmente. (risos)
Falando sério, você pensa “Esse é o meu trabalho,e  isso é o que eu quero”?
Totalmente. Penso sempre o mesmo. Quando assino o contrato  para um filme, começo a pensar, “Oh não, as pessoas vão pensar isto e aquilo sobre mim…” e, no fim, vou ao set e me  divirto muito.
Fonte | Via

Nenhum comentário: