sábado, 3 de março de 2012

MyAnna Buring sobre Robert Pattinson em entrevista “Ele é definitivamente carismático”

A atriz MyAnna Buring que interpreta Tanya Denali na Saga Crepúsculo, deu uma entrevista exclusiva para o Entertainment.ie onde cita Robert Pattinson, vocês podem ver abaixo:

Aviso: O artigo abaixo detalha a obsessão que Caroline Foran tem pela A Saga Crepúsculo e a linha do maxilar de Robert Pattinson. Alguns leitores podem achar isso irritante.

Não é nenhum segredo no Entertainment.ie que eu sou muito fã de Crepúsculo. Se você está lendo isso, você é provavelmente um também. A partir do momento que Edward Cullen apareceu pela cantina da escola de Forks – com sua palidez, as vezes com a pele brilhante, sua escultura em forma de anjos e seus olhos tão em chamas que ele poderia fazer um furo na parte de trás de sua cabeça – fixando seus olhos (e nariz) em Bella Swan interpretata por Kristen Stewart, foi aonde eu também me apaixonei. Transportado para um mundo onde não existe um tipo de amor que você não pode desafiar, eu sendo uma romântica incurável e vítima de seu charme cheio de açúcar. Eu sou uma grande fã, na verdade, eu ainda tenho uma toalha de Crepúsculo descansando na parte de trás da minha cadeira no trabalho (com poster na parede do escritório). Eu não o comprei, foi dado a mim. Eu não sou tão fanática.

Então você pode imaginar a minha emoção quando eu fui avisada por telefone com a notícia de que eu estaria entrevistando um membro do elenco, MyAnna Buring, que assumiu uma tarefa pequena, mas significativa, de trazer a vampira Tanya Denali à vida. Fazer o lançamento de Amanhecer – Parte 1 em DVD, foi meu maior prazer – e um sonho também, uma vez que ela respirou o mesmo ar que Robert Pattinson, OMG… – de falar com essa atriz. Ela já era uma fã antes, era divertido no set, RPattz realmente era tão encantador em pessoa, ela é Team Edward ou Team Jacob? Ainda há mais o que um Twihard queira perguntar. De qualquer jeito, aqui está nossa pequena conversa.

Fala aê irmã! Você deve ter sido provavelmente perguntada um milhão de vezes sobre isso, mas é realmente imperativo: Team Edward ou Team Jacob? Haha. Eu diria que sou dos dois. Eu não sei como você escolhe! Eu quero os dois, eu não posso escolher.

Bom, então tente isso – ‘Team Edward’. Viu? É fácil escolher. Outra questão premente, se você pudesse ser algum deles, seria vampiro ou lobo? Vampiro definitivamente! Eu estive lá. Eu tentei isso é muito bom, acredite.

Conte-me sobre Robert Pattinson, como é trabalha com ele? Ele é adorável – absolutamente adorável – ahm.. não, eles são pessoas muito adoráveis e acho que eles fizeram um ótimo trabalho.

Mais sobre Pattinson, ele é tão sonhador em pessoa como ele está na tela? Ha, é estranho dizer depois de trabalhar um tempo com ele, você para de vê-lo assim, mas, sim, ele é definitivamente carismático.

Nenhum comentário: