quinta-feira, 15 de março de 2012

Lee MacDougall fala sobre Rob & "How To Be"

 

Você tem uma música chamada "How to Be", que é o mesmo nome do filme Robert Pattinson estrelou. Como é que escreveu 'How to Be' como aconteceu?

Eu estava falando com meu amigo, Rob e ele tinham acabado de estar através de uma audição para um filme. Ele estava me contando sobre o filme e me dizendo sobre esse cara (seu personagem), que era um completo perdedor e um fracasso. Ele quer ser um bom músico, mas ele era um lixo. Rob pensou que o personagem era muito engraçado. Pensei que parecia um personagem legal. O filme começa com o cara em uma fila em um centro de emprego e termina com um cara em uma fila no centro de emprego, a maioria dos atores e músicos em Londres são semelhantes a isso. Eu lhe disse que ia escrever o tema para o filme. Passei dois dias na minha cama escrevendo essa música, eu inicialmente tive um pouco de bloqueio de escritor, mas então veio até mim. Eu o levei de volta e toquei para ele e sua família em sua cozinha. Eu lhe dei o CD e disse para tocá-lo para o produtor e diretor. Então, Rob voltou e me disse que já tinha escolhido a trilha sonora para ele, mas que era uma música muito boa. Pensei comigo mesmo 'não se preocupe', e assim eu continuei e comecei tocando e tem funcionado muito bem. Não é suposto ser sobre mim, mas todos sempre afirmam ser sobre mim. E, eu acho .... realmente? Eu sou muito um perdedor? (risos).

Fonte | Via | Trad

Nenhum comentário: