segunda-feira, 19 de março de 2012

Gossip Cop esclarece: Kristen disse que era uma "Vadia" aos Fãs na WordenCon?



Kristen Stewart para os fãs de Snow White: “Eu sou uma cachorra/vadia!” diz uma manchete do HollywoodLife que mais uma vez envergonha a si mesmo.

De acordo com o tabloide, Stewart referia-se a si mesma como uma ”cachorra/vadia” durante o painel de SWATH na WonderCon sábado passado na cidade de Anaheim, Califórnia.

HollywoodLife em um falho esforço para colocar o nome de Stewart e ”cachorra/vadia” na mesma frase, cita que a estrela estava dizendo “(Eu consigo os pepéis que eu faço)porque eu sou uma cachorra/vadia!”

Um pequeno problema, Stewart NUNCA referiu-se a si com essa palavra.

Na verdade foi sua co-star Charlize Theron quem disse isso - sobre si mesma.

Durante o Q & A, quando um fã disse que Theron ”interpreta a Rainha Má muito bem,” ela brincou e respondeu: “É porque eu sou uma cachorra/vadia!”

Para o HollywoodLife, adivinhe quem é a verdadeira… vadia.


Fonte | Via e Tradução

Nenhum comentário: