segunda-feira, 5 de março de 2012

Fotos e relatos de fãs que encontraram Kristen Stewart em Paris

image host
Via SarahParis95

 
image host
image host
image host
image host
image host


Encontro fã da LoveTheStew
 Olá pessoal! Então, eu me encontrei com Kristen Stewart de novo ontem!! Depois de apenas 1 mês, ela voltou para Paris! Desculpe pelo meu Inglês, como você sabem eu sou francesa, então... Sim, que seja.
Eu decidi ir para o desfile de moda Balenciaga para vê-la. Eu vi muitas celebridades antes de ela chegar. Clémence Poésy (Harry Potter + Gossip Girl), Charlotte Gainsbourg (a outra figura da Balenciaga Paris), Salma Hayek, Anna Wintour... Havia em torno de 10 papz e um monte de fotógrafos para sites de moda e outras coisas. Eu me senti tão triste por Kristen quando eu vi isso. Por volta de 10:10 (Sim, nossa menina estava atrasada lol!) Eu vi o HBG[Hot BodyGuard, como o guarda costas de Kristem é chamado]. Ele estava conversando com a segurança. Claro que os papz reconheceriam ele, e me preparei. Em seguida, 2 min, depois disso, Kristen saiu da sua van. Ela estava tão bonita! Muito mais bonita do que nas fotos, é uma loucura! Quando eu vi as fotos eu fiquei tipo "Jura?? Ela parecia tão diferente pessoalmente!! Ainda mais bonita!!)". Os papz e fotógrafos estavam loucos! Era a primeira vez que eu a vi sendo "papeada" (eu nem sei se este verbo existe, mas que seja lol). Eles gritavam "Kristen aqui, por favor! Kristen!" Mas os fãs estavam dizendo "Nós te amamos Kristen!" Haha. Ela não se sentiu muito confortável, e eu acho que ela estava meio com medo, então ela não posou muito tempo, e depois entrou no Tower Crystal. Eu vi suas calças de couro que eu amo e ela estava usando uma jaqueta de couro também. Tão bonita.
Depois de quase 20 minuttes, ela saiu do Tower Cristal. Papz ficaram loucos novamente. Eu estava em pé ao lado de seu carro. Ela correu até o carro dela e uma vez ela estava sentada, ela estava olhando para mim, então eu disse: "Kristen você arrebenta!" Meus amigos fizeram o mesmo e ela olhou para nós com um grande sorriso, isso fez o meu dia sério. Eu senti muita pena dela, porque era só papz e fotógrafos no desfile de moda. Nenhum fã porque era estritamente para convidados para que ninguém soubesse o local do desfile de moda. Nós estávamos em apenas 6 fãs entre 6522222 papz e fotógrafos... Então eles fecharam as portas do carro e ela se foi. Eu estava tão tão tão feliz em vê-la e vê-la neste desfile de moda especial. Era a primeira vez que eu "fui" para a Semana da Moda, então foi uma experiência realmente única. Lauren.
Tweets de fãs de Meza75 que também viu e conheceu Kristen:
Oh yeahhh Eu só vi balenciagastew. :) Ela estava linda e sorrindo ahhh... Ok então, esta manhã eu fui ao desfile de moda da Balenciaga! Eu só fui para vê-la saindo porque eu estava atrasada como de costume ahah e ela estava tão linda! E quente! Eu vou postar um video . :) Os papz enlouqueceram, mas a fizemos sorrir! Dizendo "nós te amamos Kristen você arrebenta!" pudemos vê-la dando um grande sorriso no carro, ahah. Eu tinha que conversar com ela. :) Então fomos para frente do hotel e ela saiu (nós estávamos muitos acho que  25 pessoas :s) e ela teve tempo para tirar uma foto, mas não com todos. LOL Meus amigos que encontraram com ela comigo em janeiro, conversaram com ela e ela os reconheceu! Então eu disse a ela: Hey Kristen você está de volta! Com um grande sorriso! Ela sorriu para mim e disse: Sim! Estou volta e eu lembro de você! Apontando o dedo pra mim, quase morri neste minuto! Eu juro! Então ela tirou mais fotos e as recusou para algumas pessoas. LoL Então eu tentei entrar na frente, ahah e eu perguntei-lhe eu posso tirar uma foto com você, ela olhou para mim e disse SIM! Mas um funcionário do hotel estava me bloqueando LOL e eu dizia pra ele, ela me disse que sim! e todo o tempo, enquanto Kristen esperava pacientemente que eu fosse ao lado dela! EU AMO ELA! Eu agradeci e quando tiramos a foto eu lhe disse: "Kristen, oh meu deus você viu que eles mostraram que a cena de beijo de Crepúsculo no Oscar?" e ela me responde, esta na fita! "Sim, eu vi, isso é tão estranho!" com um enorme sorriso, eu vou postar, meus amigos tiraram muitas fotos, então eu realmente tenho 6 fotos ahaha : p Eu me sinto tão sortuda de novo porque eu a conheci também em 01 de fevereiro e hoje é 1 de março! O quão louco é isso!
Via

Nenhum comentário: