segunda-feira, 19 de março de 2012

Kristen falou sobre SWATH e The Hunger Games no Today Show




Esta manhã as estrelas de Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart  (Branca de Neve) e Charlize Theron (A Rainha Malvada) estiveram no Today Show para falar sobre o filme e alguns outros temas.


Aqui estão algumas das coisas mais importantes que Kristen e Charlize falaram:

Na sua visão Branca de Neve como um filme de ação?

Kristen Stewart: Eu tive um motivo (para estar um filme de ação) Eu nunca me senti como um filme no qual você está tentando ter um caráter de menina forte.Você quer se juntar à causa, como qualquer script que você leia e te envolve . Eu acreditei  nisso também e considerando que é um conto de fadas baseado em um mundo muito irreal que diz algo sobre os personagens.

Charlize Theron:.. "Acho que essas histórias, tematicamente, sangram em um monte de coisas que é muito relevante e assim, eu não estou chocada que estamos tendo um surto de uma grande quantidade deste tipo de contos de fadas clássicos sendo recontadas eu também acho que ... há uma maneira de fazê-las em mundos diferentes. E eu acho que é o que o caso é com isso. Eu não acho Universal teria feito esse filme da maneira que eles têm, se eles pensaram que nós iriamos atingir a mesma audiência que o outro [Mirror Mirror]. Eles definitivamente fizeram para audiências muito, muito específicas e públicos muito diferentes. "

Acredita que o elenco de THG terá a mesma experiência que você e seus parceiros de Twilight tiveram?

Kristen Stewart: "Eu não sei que dizer, eu espero que sim apenas no nível ... sim, isso fica muito louco, e instantaneamente a pergunta é "Você vai ser capaz de lidar com isso,é algo que você quer? ", mas você olha para os atores e você pode tipo  dizer por que eles estão fazendo o que estão fazendo. É tão óbvio que ninguém assina um projeto para fazer a" próxima grande coisa ', e eu acho que essa é a maneira mais legal de ver alguma coisa ficar grande ... Eu adoraria que eles ficassem  felizes em fazer o que eles estão fazendo.Eu não posso esperar para ver o filme. "

Charlize Theron: Isso será incrivel.

Fonte Examiner// Via e Tradução

Nenhum comentário: