sábado, 3 de março de 2012

CONFIRMADO: Rob em um avião à caminho da França!!!!!!


"No Avião para França!!!" "Estou em um avião com P-Diddy e Robert Pattinson"

Esse foi o twitter da menina no avião. E podemos ver que ela não está mentindo porque P-Diddy tambem twittou:


"Paris aí vou eu!"

Aayckvgk




*Relatos com informações de uma fã*

Anônimo perguntou: Como você sabe que ele vai voltar em 8 de março. Você estava no mesmo vôo que ele? não, não, não, minha mãe trabalha na companhia de linha aérea e me chamou de imediato, por isso fomos para o aeroporto logo depois da escola.E a mãe do meu amigo tem uma cópia do seu cartão de embarque, não tem tanta certeza sobre isso :/ tho um. mas eu sei que é voltando em 8 de março, mas não Nova York.
Anônimo perguntou: Como é que chegou ao aeroporto tão rápido se eu o vi antes de passar pela segurança. O agente estava com ele?
Eu saí da escola em torno de 3:30 e meu pai me pegou na minha parada e me deixou no aeroporto cerca das 5, então sim, eu o conheci. eles eram muito reservado sobre isso ... e foi esta anciã de cabelo branco,curto e loiro que realmente não estava prestando atenção a ela LOL eu tinha Deus diante de mim.
Anônimo perguntou: Eu sei que isso soa estranho, mas o que você sentiu do cheiro? (; Não, não estranho em tudo ele era o meu objetivo principal LOL, idk como descrever Tho o cheiro era muito bom LOL talvez a razão é que eu estou tão apaixonada por ele, mas eu cheirava.
Anônimo perguntou: Falando de ida e volta creio que supõem-se que Kristen deve estar de saída de Paris em um par de dias para que possa retornar com ela.
yay
Anônimo perguntou:Sua mãe trabalha para a Air France? Não, ela trabalha para a Aero México, México Aero e Air France se encontram no mesmo terminal e sua melhor amiga trabalha na Air France :)
Anônimo disse: Você disse que ele voltará para os EUA em 08 de março,como você sabe isso?
A companheira da minha mãe tem um pico em seu cartão de embarque, de ida e volta :) Acho que ele viaja com a Air France de novo,espero que ele pare novamente antes de seu destino final.


Anônimo perguntou: Então, Rob estava embarcando em um vôo da Air France?
Sim senhor :) 
Anônimo disse: Obrigado por postar essa foto! Ela foi cortada como você disse que estava antes? Se assim for, podemos ver também o uncropped? Agradecida # Graças:)!
Anônimo perguntou: Como o reconheceu? LOL primeira vez que vi uma senhora com um cartão de embarque e o passaporte afastando-se assim que eu disse ao meu irmão para segui-la e, claro,era para ele e de imediato o encontrei LOL ele é lindo.
Anônimo perguntou: Foi agradável? Qual foi a sua segurança / agente fazendo que foi tão intenso? Ele era muito agradável seu sorriso é a perfeição cheirava muito bem LOL .Talvez fosse só eu não podia acreditar no que aconteceu. oh sua voz é muito mais sexy Puta merda. uhm muito antes dos seguranças me disserem sem assinaturas para as fotos, mas eu ainda tenho que falar com ele, eles não querem que ninguém saiba, depois da segurança que eu realmente vi essa menina e tirou uma foto com ele TT fiquei muito triste e chorei, eu não vi o agente dele naquele momento ao seu redor que é provavelmente porque estou tão triste, estar assim borrada caras :/ Não tem que acreditar, mas eu sei que é ele. Espero que vocês os verdadeiros fãs LOL possam reconhece-lo. Ele tinha um segurança intensa T-T

Anônimo pergunta: O que Rob estava vestindo? :)
Oh,meu Deus suéter cinza com um boné no seu cabelo que cresceu um pouco sexy.FUCK, calça jeans preta e tinha uma MOCHILA :

Anônimo perguntou: como você sabe que ele foi a Paris e estavam ali os paparazzi?
uhm, assim como as pessoas que estavam aguardando eram da Air France LOL E não, eu era como a única lá :)


Vias: diariotwilight | robstenation | via

Nenhum comentário: