sexta-feira, 30 de março de 2012

ATUALIZADO: Rob e Bel Ami na Ciak Magazine (Transcrição)

Transcrição: 
 
Stephenie Meyer, Guy de Maupassant a estrada não é tão larga.Robert Pattinson é um vampiro. Mas se na saga Crepúsculo é um verdadeiro cavalheiro, capaz de sacrificar seus instintos predatórios por amor, em Bel Ami, 13 de abril (em Itália), é um manipulador inteligente, ambicioso, capaz de alimentar (dar prazer) para as mulheres cujo sucesso no mundo é o que conta. Seus lábios ainda estão vermelhos como o sangue eo ar ainda estava com fome. Playboy insaciável, um menino agindo  sangue-frio, brinquedo para litteram (Antes do tempo), Georges Duroy por Maupassant é um sinal de banalidade. De acordo com Declan Donnellan e Nick Ormerod em sua experiência do primeiro filme e depois de uma carreira no teatro, Pattinson endossou. E "Ele é a chave para o filme. (...)

Usando um Corte de cabelo como um soldado ("cabelo me incomodou quando eu estava correndo", disse ele), estrela de Crepúsculo não esconde que, no passado, ele estava disposto a fazer qualquer coisa com sucesso. "Eu li alguns anos atrás, eu era muito jovem e eu me senti mais perto de Georges, entendi e justifiquei a sua urgência, a raiva e a vontade de sair do anonimato da pobreza, e ir a qualquer preço em busca de dinheiro em um mundo onde ter poder é tudo . Agora eu mudei e eu o vejo como um homem que age apenas por oportunismo, egoísmo e inveja. A família nega que ele não está disposto a aceitar um mais em sua vida que você tem, o sucesso dos outros como um insulto à sua pessoa. Eu não sou como ele em tudo. Mas eu não esperava ter um personagem como este no futuro: os filmes muitas vezes tentam dar lições de moral, mas Georges é incorrigível e sem esperança de redenção. "Filmado em Budapeste (e em torno de Londres, mas o autor do artigo não diz), produzido por Uberto Pasolini e distribuído na Itália pela RAI Cinema (01) Distribuição. O filme, apresentado fora de competição no Festival de Cinema de Berlim, é a história de uma escalada irônico e cruel social em Paris no século XIX, onde um governo corrupto, apoiado por uma imprensa corrupta cobre crime atraves da corrupção política.

Neste contexto, o verdadeiro talento é para chegar ao topo sem ter um verdadeiro talento, o sexo é poder e celebridade é uma obsessão. Não é por acaso que o romance é feroz, Maupassant é um clássico adaptado para todas as estações. E se Duroy estivesse vivo hoje? "Será que encontraria outras maneiras de satisfazer a sua ambição. São propensos a participar de um reality show em que ele estaria disposto a fazer qualquer coisa para chamar a atenção. Hoje, muitos jovens  saocomo ele. "( disse Pattinson) perseguido por fãs dispostos a enfrentar o frio de Berlim, Pattinson está preparado, depois de um de seus trabalhos como Remember Me e Água para Elefantes, não eram o que esperava, mas provavelmente o veremos no próximo Festival Cannes, o novo filme DavidCronemberg, Cosmopolis, uma adaptação de Don DeLillo. "Com (o final de Crepúsculo) pôs fim a uma era na minha carreira. Certamente, se Meyer escrevesse um livro e uma adaptação para o cinema eu iria ler o roteiro, mas provavelmente estaria demasiado velho para o papel de Edward.Tenho que  crescer, avançar e espero que meus fãs, a quem devo muito, me sigam em histórias diferentes, mais maduras. ". Vamos ver.


Via | Via e Tradução
 

Nenhum comentário: