terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sam Claflin revela conexão musical com Kristen Stewart e Robert Pattinson

Sam Claflin, que interpretará o príncipe em SWATH”, comentou em recente entrevista que tem o mesmo gosto musical que Kristen Stewart. Sam gosta muito de Marcus Foster, que por coincidência é amigo de Robert Pattinson e teve Kristen em seu clipe musical. Mundo pequeno, não? Confira o resto do artigo:

Sam Claflin é um dos dois principais homens de Kristen Stewart no próximo Branca de Neve e o Caçador, que estreia nos cinemas no dia 01 de junho. Nós passamos no set de Londres de SWATH em outubro para conversar com o elenco e a equipe e prender um pouco mais sonbre o tão esperado remake obscuro do clássico do conto de fadas. Sam, que interpreta o Príncipe Willian no filme, é relativamente novo para as grandes telas depois de sua estréias em Piratas do Caribe: Navegando em águas Misteriosas no ano passado. Durante as filmagens no set de SWATH, Sam contou essa bonita história sobre ter o mesmo gosto musical que Kristen Stewart e uma conexão que eles fizeram através de um cantor favorito:

Há um cara chamado Marcus Foster. Basicamente um cara tocou no meu aniversário, um tipo de grande músico que eu gosto, e eu foi vê-lo em outro show, e apoiá-lo foi Marcus Foster. Então, eu fui até os bastidores para conhecer Marcus, e ele estava me contando sobre esse vídeo que ele estava prestes a fazer e que Kristen [Stewart] iria estrelar. Então quando eu ví Kristen depois, eu disse, ‘não acredito que você fez isso. Você conhece ele e ele te conhece, e ele conhece Rob [Pattinson]’. Então, novamente, é um mundo pequeno. Então, dar nome a ele, mas eu acho – eu tenho um sentimento de que nossos gostos musicais sçao muito em sintonia”.
Fonte | Via | Tradução

Nenhum comentário: