terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Relato de fã que conheceu Kristen no set de “SWATH”

Lynsey foi um fã de muita sorte por poder conhecer Kristen no set de “SWATH” como vimos aqui. A foto foi tirada em Dezembro do ano passado. Agora, ela compartilha conosco sua história.
A primeira pessoa que encontrei foi Kristen (clique aqui e veja todos dela com outras pessos do elenco de “SWATH”). Nós chegamos no set e eu peguei ela durante um descanso com o diretor e Sam. Ela estava usando o traje e maquiagem e estava deslumbrante. Nós nos apresentamos, apertamos as mãos e nos levaram para ver Chris em um set diferente para voltar mais tarde e tirar fotos.
Quando ele voltou para o set onde Kristen e Sam estavam filmando, estava um pouco nervosa e tensa. Foi quando entramos na área do conjunto que eu finalmente pude me apresentar com o HBG [guarda-costas de Kristen].
Foi assim que tudo aconteceu:
Eu: Oi eu sou Lynsey. Eu sou uma das meninas que fizeram a sua página do Facebook. [Eu apertei sua mão]
HBG: Oi. [Algo aparece em seus olhos... você sabe!]
Um pouco mais tarde…
Eu: Você foi para a Universidade de Kentucky? [Eu disse apontando para o chapéu da UK]
HBG: Não, eu só gosto do gorro. [Olhando para mim de forma estranha] Não vá pesquisando sobre mim!
Eu: Oh, não! Eu só queria saber. [Seus olhos se arregalaram. Eu provavelmente corei.]
Alguns segundos depois…
HBG: [Para mim] Como é que tudo isso?
Me: A página do Facebook?
HBG: Não, o concurso. [Me disse enquanto sorria como se eu fosse uma louca]
Me: Oh! [Então eu me virei para ficar vermelha]
Então começamos a falar sobre quanto tempo tinha estado em Londres e o que nós pensamos em fazer enquanto estivessemos lá. Ele foi muito simpático, mas também estava trabalhando, então o deixamos fazer seu trabalho depois da nossa breve conversa. Embora no final do dia eu tivesse outra chance de falar com ele (você vai ter que continuar lendo para descobrir essa parte da história).
Ficamos de lado e vimos Kristen e Sam fazendo uma cena muito importante. Foi muito interessante ver a sua interpretação de uma cena e vê-los novamente no monitor. Houve momentos entre as tomadas quando Kristen deixou o set e a vimos olhar-se nos monitores. Você poderia dizer que ele leva muito a sério o seu papel.
Então, depois de uma determinada cena, Kristen desapareceu e seu empresário aproveitou a oportunidade para chamá-la e assim tirar uma foto. Kristen concordou e disse que ela precisava colocar sua blusa. Quando ela voltou, ela e eu posamos juntas para uma foto e ambas nos cercando com os braços um pouco desconfortáveis e então percebemos que estávamos fazendo poses e começamos a rir enquanto sorriamos para a câmera.
Uma vez que tirou uma foto com minha amiga, eu não tinha certeza se tinha que ir embora, então entre as tomadas eu lhe e disse, “não sei quanto tempo você tem, mas só queria te dizer que eu estava na pré-estréia de Breaking Dawn e eu e os meus amigos não conseguimos te ver, porque você tinha que entrar rapidamente no cinema. “E por causa da minha emoção e meus nervos, tudo que me lembro do que ela disse, literalmente, durante a nossa conversa (minha amiga tinha que ajudar com a maior parte dela) é a sua resposta para isso que eu disse, que foi (duas vezes), “Oh merda,! Sinto muito! “Claro que não era culpa dela e eu lhe disse, mas eu só queria que ela soubesse o quão feliz eu estava de conhecee-la no set de SWATH. Felizmente para nós, Kristen foi um pouco mais para falar conosco. Sem dúvida, ela estava emocionada com a SWATH (Suas palavras: “Vai ser do caralho.”). Depois de cinco munutos, voltou para o set, e com uma despedida, saiu andando.
Fonte | Via e tradução


Nenhum comentário: