quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chris Hemsworth fala de “SWATH” e Kristen

Em recente entrevista ao Kidzworld, feita durante uma visita ao set de “Branca de Neve e O Caçador”, Chris Hemsworth falou sobre o filme, sobre as amizades com o elenco e sobre Kristen. Confira.

Kidzworld está perdido nas florestas Inglesas com a estrela galã de Branca de Neve e o Caçador!
Ouch! Kristen Stewart acabou de bater no olho do bonito Chris Hemsworth! Nós estamos no set de “SWATH” na maravilhosa floresta atrás dos Estúdios da Pinewood e Kristen e Chris estão andando de cima pra baixo de uma árvore cercados por alguns anões bravos. Este não é seu fofo, e fraco conto de fadas.
Estamos em pé logo atrás dos monitores na “aldeia de vídeo”. Atrás de nós, na terra do público, casais curiosos empurram carrinhos de bebês no caminho e procuram saber o que esta sendo filmado.

Kristen e Chris agora estão vendo a reprodução das cenas nos monitores e ela, usando um casaco preto quente sobre sua túnica de Branca de Neve, de decote canou de couro curto e calças de couro, está se desculpando pelo soco acidental. Chris, com o rosto inchado, está bem tranquilo sobre isso e ambas as estrelas estão rindo. Chris, em uma figurino de couro marrom desbotado, é cercado pelas pessoas da maquiagem que tentam fazê-lo parecer ainda mais sujo e áspero… yum!
Ai vem ele. Estamos em pé em uma poça de lama devido a chuva recente e não nos importamos. Vemos uma contusão leve começando naquele rosto lindo e Chris murmurra que seu nariz está escorrendo. Ah, as alegrias do cinema moderno!
Kidzworld: Você levou um soco.
Chris: Bem você pode ver que meu nariz está inchado.

Kidzworld: A Kristen fez isso?
Chris: Nós calculamos mal um e eu intrometi minha cabeça em seu punho com meu nariz, o que não acabou muito bem para mim.
Kidzworld: Então o quão divertido é passar andando pra cime e pra baixo toda a tarde?
Chris: Não é muito divertido na verdade. É certamente uma pressão para a cabeça. É como se eu estivesse em uma montanha russa uma centena de vezes de cabeça para baixo, então você fica com aquela sensação ruim saindo mas parece bom [no monitor].
Kidzworld: Você dois falam sobre alguma coisa quando estão de cabeça para baixo?
Chris: Nos abaixem! Nos abaixem! O que estou fazendo? Honestamente, você esta usando toda a sua energia para se manter em uma determinada posição para que seu braço não caia porque eles puseram um cinto preso sobre seus ombros e nos tornozelos e em todas partes diferentes do seu corpo estão sendo puxadas em um caminho tipo heterodoxo.
Kidzworld: Oww! Você pode falar sobre como é trabalhar com a Kristen?
Chris: Ela é ótima! Nós dois amamos o roteiro desde o início. Nós dois lemos e tivemos uma enorme quantidade de excitação que vem dele e ambos amamos trabalhar com [diretor] Rupert [Sanders] e ela não deixa pedra sobre pedra em sua preparação com o roteiro. Ela está sempre fazendo perguntas e tentando descobrir qual a verdade real na cena mas ela é ótima. Te mantem nos teus dedos e as cenas são todas melhores por isso.

Kidzworld: Você pode nos contar sobre o seu personagem? O que há sobre ele?
Chris: Sim. Ele é uma espécie de bêbado confuso no início do filme [risos]. Há um indício de que ele pode ter sido alguém da nobreza alguma vez, mas agora ele é um pouco de uma alma perdida e sua fé no mundo e espernaça não existem nele realmente. Ele meio que desistiu e o personagem da Branca de Neve meio que reacende isso nele; lhe da esperança novamente. Ela infunde isso nele ou pelo menos faz com que ele questione suas dúvidas no mundo e nas pessoas. Ei, eu estive pendurando de cabeça pra baixo por uma hora. Só estou tentando colocar essa trama de volta de alguma forma [risos].
Kidzworld: Thor era uma cara que não era muito heróico mas se tornou assim e o Caçador não é um cara legal no início porque ele supostamente tem que matar a Branca de Neve. É divertido para você interpretar personagens em transição como esse?
Chris: Sim. É mais um personagem interessante; começando em algum lugar e termionando em outro; ver alguém crescer ou fazer o oposto. Este foi enviado para mim e eu amei o roteiro inteiro e todos envolvidos e acho que tive sorte por ter sido um personagem como este. Também trabalhamos em enfatizar mais esse ponto. Quanto mais conflito e contraste você pode ter com um personagem, o torna mais interessante do que uma nota.

Kidzworld: Você gostava de filmes de contos de fadas?
Chris: Na minha infância sempre adorei filmes como este; filmes em que você é transportado para outro mundo e coisas que você nunca iria ver na vida cotidiana. Além disso, [eu amo] esses personagens maires que a vida. Eu ainda aprecio uma pequena, independente, história simples mas certamente estou tendo um inferno de um [bom] tempo trabalhando em filmes como este, porque sua imaginação é capaz de correr livre enquanto você esta trabalhando assim como quando você ve.
Kidzworld: Você tinha um conto de fadas favorito quando era criança? Seus pais liam contos de fadas para você?
Chris: Na verdade não. Eu lembro de ter lido sobre “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” e certamente há uma grande influência neste filme a partir dessas histórias e acho que é por isso que foi uma grande atração para mim. Além disso, quando eu descobri que o filme ia ser mais parecido com esses livros e filmes em oposição ao lado mais suave do conto de fadas.
Kidzworld: Aventura épica?
Chris: Sim. Absolutamente.
Kidzworld: Você pode nos falar sobre os rumores sobre o triângulo amorosa no filme? [Chris e Sam Claflin que interpreta o príncipe e Kristen.]
Chris: Não é tanto um triângulo. Nós realmente não terminamos de filmar isso ainda então não sabemos o que vai acontecer. É o tipo de coisa que os personagems sentem individualmente um pelos outros. Eu acho que eles são meio inconscientes de se alguém esta envolvido nessa mistura. Não é tão público ou aberto como um triângulo amoroso. Não pe tão óbvio. Eu acho que é mais um [subtexto]. Todos eles vêm de uma parte diferente do universo que estamos criando e podem se encontrar e ficar junto em momentos e não em outros momentos. Acho que faz uma mistura interessante.
Kidzworld: Você e Sam saem juntos?
Chris: Sim. Nós estamos no set muitas vezes a cavalo passando tempo juntos, tendo um tempo bom. Eu o ví um pouco fora do trabalho, mas nós estamos trabalhando 99% do tempo.
Kidzworld: Você já havia montado a cavalo antes deste filme?
Chris: Em Thor um pouco. Então anos atrás um pouco, mas nunca nada tão extenso como este tem sido e é ótimo quando eles te treinam como fazer corretamente. Eu gosto de ser capaz de fazer melhor.
Kidzworld: Essa cena aqui na floresta é o maior desafio até agora com este filme?
Chris: Acho que sim. Não, nós tivemos muitas sequências de luta e grandes sequências de batalha que tem sido ótimo, apenas épico é a única maneira de descrevê-las. Nós tivemos uma centena de cavalos na praia em uma parte e tivemos 30 ou 40 cavalos com o castelo que eles construiram e uma centena de figurantes em armaduras completas em combate e fogo nas coisas e nos viramos e tudo caiu junto de alguma forma. Certamente faz a adrenalina correr nas veias.
Kidzworld: Os fãs querem saber. Você aparece sem camisa nesse filme?
Chris: Não. Teve pele suficiente em Thor. Vou permanecer coberto neste.
Kidzworld: Você esta sendo mais reconhecido? Estão te reconhecendo como Thro?
Chris: Somente quando eu boto uma peruca loira e uma capa vermelha [nós rimos]. Exceto isso eu meio que passo bem desconhecido na maioria das vezes por causa do meu cabelo, especialmete agora, está escuro e os filmes são muito diferentes, eu acho. Algumas pessoas acenam com a cabeça. Eu fiz um programa de TV na austrália a alguns anos e você esta na TV cinco dias na semana e senti que as pessoas me reconheciam mais porque eu parecia no show mais como eu aparecia nas ruas.
Chris foi chamado de volta para o set para mais “abusos”. Mais tarde, quando estavamos esperando no estacionamento para conversar com a Kristen, vimos Chris em um abrigo moderno quando ele entrava no carro e ia embora do set.

Fonte | Via | Tradução

Nenhum comentário: