sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para Tudo! Rob passa 12 horas nu no set de Cosmopolis!

Matéria – Ineedmyfix
Minha fonte muito confiável me disse que ontem (27 de junho de 2011) Robert Pattinson gastou cerca de 12 horas nus apenas com algo cobrindo suas partes íntimas para filmar cenas de Cosmopolis.
Tão logo esta fonte disse essas as palavras nu com o nome de Robert Pattinson na mesma frase eu meio que apaguei e comecei a babar um pouco (muito). Eu acho que RPattz estava na cama a maior parte desse tempo (claramente que era uma filmagem de studio), mas eu não posso ter 100% de certeza. Minha fonte? Estou totalmente 100% certa.
Perguntei se Robert Pattinson tinha vergonha de ter sua parte intima mal coberta e fonte disse que “nada” e que RPattz é muito legal.
Na verdade fonte me disse que RPattz é ‘o cara mais legal, muito sangue frio e não está afetado pelo ‘show business’.
O set Cosmopolis em si é um lugar incrível para estar (como eu já ouvi de outras pessoas). Ah, e porque a fonte sabe como eu amo cães, disse-me que o cão resgatado por RPattz está ficando tão grande mas tão grande como a namorada de seu dono.
Não há notícias de abalar a terra, mas apenas mais um motivo para esperar ansiosamente por Cosmopolis chegar aos cinemas. Vamos apenas esperar que David Cronenberg(que me disseram que é incrível), coloque essas cenas (embora eu ache que não podemos esperar que sejam 12 horas de um Robert Pattinson nu no filme).
Estarão fazendo cenas noturnas de Cosmopolis no centro de Toronto esta noite, com Paul Giamatti. Gostaria de poder lhe dizer onde, mas eu não posso. Desejo poder estar lá, mas eu não posso * sniff *.

Via

Nenhum comentário: