Nesse domingo estréia na Alemanha, o filme The Yellow Handkerchief, onde ela interpreta a personagem Martine, e em entrevista ao site alemão bild.de, ela fala um pouco de seus gostos pessoais,de como é maníaca por controle, revelando até que faz pesquisa com seu nome, em sites de busca e se surpreende sempre.
A noiva vampira para o ARD – hora das bruxas
A estrela de Crepúsculo estrela no domingo “The Yellow Handkerchief” (ARD 23:30)
Pouco antes da meia-noite, a hora das bruxas, a ARD mostra uma jóia do cinema no domingo com a estrela de Crepúsculo Kristen Stewart (21).
Uma lágrima de felicidade cai do olhar de espectador quando o seu filme “The Yellow Handkerchief” tem o seu final feliz.
“Muito antes de Crepúsculo me fazer famosa” diz Kristen Stewart (21), “a lenda de Hollywood Arthur Cohn deu-me uma chance de desempenhar um papel exigente. Eu nunca vou esquecer ele por isso.”
Porque na domingo na ARD, Stewart interpreta como ela realmente é: sonhadora, vulnerável, amante da liberdade, independente.
Quem abraça Kristen Stewart, toca em um animal tímido (1.68m). Ela é desafiadora, questionando, sorrindo, olhos de esmeralda. Ela dirige um Toyota antigo, tem três cães, surfa, é única.
Ela tem cheiro de relva recém cortada (spray de cabelo), ela não gosta de perfume.
Ela procura no Google o seu nome – 71 milhões de acessos! “Eu tenho que ver o que está acontecendo – eu sou maníaca por controle. Mas é loucura! É assustador o que diz! Uma incrível quantidade de lixo!”.
BILD: O que te encomoda?
Stewart: Que muitas pessoas pensem que sou ingrata, vaidosa, arrogante.
BILD: Como você realmente?
Stewart: eu sou completamente normal. Propriedade não é importante para mim. Eu não entendo a empolgação cobre mim. É só propaganda.
Milhões de pessoal amam a Bella de Crepúsculo. Mas eu não sou a Bella.
Eu só a interpreto!
Ela usa moda vintage (look de segunda mão), um velho relógio de pulso e uma faixa de desejo budista.
A Saga Crepúsculo é um fenómeno de bilhões de dólares – ela tornou-se multibilionária. “The Yellow Handkerchief” é um filme romântico de estrada.
Três pessoas, três destinos, três finais felizes: um homem é libertado da prisão – estrela do Oscar Willian Hurt (61, Robin Hood, etc.). Ele apanha boleia com um nerd tímido e uma garota misteriosa (Kristen Stewart) para New Orleans – para procurar o amor da sua vida.
Kristen foi descoberta com 8 anos. Com 11, ela interpretou seu papel com Jodie Foster (Quarto do Pânico). Ela ama a sua viola, os seus jeans, a sua mãe, os seus ténis Vans - e os seus cigarros.
Arthur Cohn disse a BILD: “Todas as raparigas no mundo amam poder se identificar com ela”.
No domingo, antes da meia noite, vamos ver porque...
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário