sexta-feira, 1 de julho de 2011

Best Week Ever: Robert leva ‘tortada’ na cara, que coisa mais sexy!

Matéria: Best Week Ever
Aqui está Robert Pattinson no set de seu novo filme Cosmopolis em Toronto após ter levado na cara uma ‘tortada’ (com a marca registrada bem no rosto):
HUUUUM! Estou falando sobre o creme ou o rosto? Ou ambos? Você apenas tem que comprar o meu romance para descobrir! Ele se chama “Eu estava falando sobre seu rosto: A História de Dan Hopper“. Alguma editora aceita publicar?
Também para uma boa medida, a limusine de R-Patz foi vandalizada com muitos graffitis:
Eu suponho que este é um golpe, com base na minha teoria em curso, “Tudo sempre é falso.” Eu na verdade sou falso. Eu sou um robô de I.A. Agora que você sabe, se você me ver de novo, vai ver que eu nunca pisquei o tempo todo. Oh, todos sabiam disso? Assim como vocês também sabiam que Tom Selleck era a escolha original para Indiana Jones? Sabia? Bem, eu não me importo porque eu acabei de dizer que sou um robô e me falta capacidade de me preocupar com essas coisas. Exceto a torta-na-cara que R-Patz tomou. (R-Piez).

Nenhum comentário: