quarta-feira, 29 de junho de 2011

Scans + Tradução da entrevista de Robert Pattinson a Revista TU.

Robert Pattinson o cara mais espetacular da Terra.
Detalhes exclusivos com o ator de Hollywood, o mais quente do que nós conversamos sobre seu mais recente filme Água para Elefantes e de seu avanço em Amanhecer.
fotos fotos fotos fotos
Mais uma vez nos encontramos com o ator linderrimos e brincalhão, o que este galante Inglês continua a colher o sucesso: Seu último filme “Água para Elefantes” foi um sucesso. Além disso, só faltando alguns meses para estreiar Amanhecer em primeiro lugar e a febre dos vampiros está retornando com mais intensidade. Para retomar as coisas, Robert tem projetos como “Bel Ami” e “Cosmopolis”. O encontro com ele foi no Hotek Four Seasons, em Los Angeles.
TU- Você se tornou um ator especializado em amor proibido e outros assuntos do coração (a Saga Crepúsculo e Água para elefantes que o digam) Você acha que existem regras para o amor?
ROB- Sempre há problemas quando você namora, especialmente em filmes (risos), foi uma bagunça, pelo menos, dois em que ja atuei. Água para Elefantes é um muito legal, era como os dois protagonistas se apaixonam e fazem as coisas certas desde o início até o final da história. Ele também tem um final feliz!, Isso é ótimo.
TU- Pelo menos Jacob, seu novo personagem em “Água para Elefantes” não morreu …
ROB- Não, isso é legal.
TU- A história de “Água para Elefantes” foi desenvolvido na década de 30, nada como os dias de hoje. Como você descreveria estes dias?
ROB- Médio raro! Eu sempre obtenho imagens do que eu faço em um filme antes de eu ler o script e se concentrar em coisas como o modo que as pessoas estão vestidas, como se movem e tais detalhes. Eu pensei “devo seguir este caminho, e assim” …. Isso soa muito bobo (risos)
TU- Gostaria de usar essas roupas?
ROB- Sim, eu não estou tão adaptado às roupas modernas e eu sou um “homem velho” de corpo, ou similar alto ( risadas ), porque tudo o que eu usava no filme foi fantástico e todas as peças se encaixam mim. Agora eu tento colocar um par de jeans e nada me fica bom, tentei estas calças (risos).
TU- Você acha que sua vida é como um circo?. E que parece excitante e rapida.
ROB- Na verdade não. Minha vida é chata. Tenho trabalho diário e isso é tudo. Se eu tiver que sair, eu estou pronto em 10 minutos, às vezes eu durmo no carro, mas mais uma vez estou pronto ao mesmo tempo para conseguir tal prêmio, você faz o que tem de fazer lá e depois pega o avião para retornar ao trabalhar de novo.
TU- Você ainda fica animado para ver seus fãs?
ROB- Sim, é divertido andar, onde há uma grande multidão meio louco. Mas quando você chega, e olha para os lados, é difícil lidar com isso.
TU- Como você viaja? Você tem um avião privado, de primeira classe ou é qualqer coisa?
ROB- Aeroportos são sempre difíceis, especialmente em Los Angeles, que é realmente difícil de andar. Mas, para evitar a loucura, eu pego o avião 20 minutos antes da decolagem. Isso é o que eu fiz até agora.
TU- E dentro do avião não te incomodam?
ROB- A verdade é que eu coloquei meu cobertor sobre a cabeça antes de dormir, fácil de fazer no avião (risos)
TU- você ainda sinte falta do seu país?
ROB- Sim, e acho que sempre terei, há efeitos que não podem ser alterados. Agora eu estou tentando lidar com esses sentimentos de tristeza. Eu fui no Natal e não sabia nada do que estava acontecendo lá. A situação era muito deprimente, tendo em mente um site, vá para trás e vai achar que tudo é completamente diferente de tudo que você vê de si mesmo
TU- Dizem que você trouxe seus amigos da América para lhe fazem companhia em todos os lugares para permanecer firme.
ROB- Ocasinalmente quando eu estava trabalhando em Los Angeles, meus amigos vieram porque tinham negócios a resolver na cidade, mas eles nunca estão comigo o tempo todo. Muitos atores têm um grupo de pessoas que ficam com eles por dois meses como um trem, mas o ego dos meus amigos é enorme e não será parte do meu próprio partido em tudo (risos). Talvez em Nova York ou Los Angeles, e todas as despesas pagas, mas não em aldeias.
TU- Como você mantém os pés no chão?
ROB-O trabalho te põe os pés no chão, eu tento fazer isso o tempo todo, eu não sei como dizer isso, mas tento não esperar nada de ninguém, por exemplo, coisas “poderosas” (valor em questão de dinheiro) para mim, isso faz a diferença.
TU- Onde você esteve nos últimos meses?
ROB- Eu estava trabalhando em “Sunrise” por seis meses em Baton Rouge, Louisiana, e Vancouver, no Canadá.
TU- Porque você adotou o cachoro no set de Amanhecer?
ROB- Talvez por estar indo para o sacrifício, hoje (18 de Fevereiro). Eu o salvei há dois ou três dias atrás do albergue o iriam manter lá por apenas 10 dias. Engraçado! Pegamos um avião para chegar aqui a partir de Louisiana, então eu deixei o albergue e no dia seguinte eu estava viajando em um jato particular para me hospedar neste hotel (risos), assim como no filme “A Dama eo Vagabundo”.
TU- E como é tudo por estar na Saga Crepúsculo? Você ainda gosta de ser Edward Cullen?
ROB- Sim, esta ainda é uma loucura. As ultimas partes da história são muito diferentes. É engraçado porque é a primeira vez que estamos no estudio da Summit e as estimativas são totalmente secretas, foi alterado para um e falando disso quero dizer a todos.
TU- Os filmes estão se adaptando ao livro “Amanhecer”, com tudo temos eventos inesperados?
ROB- eu não sei, mas o livro em si é totalmente louco.
TU- E como você coloca toda a questão do casamento e da gravidez em “Amanhecer”?
ROB- Muito engraçado, bem, diversão não (risos). Em vez aterrorizante para o filme final.

Via

Nenhum comentário: