terça-feira, 21 de junho de 2011

Robert foi a inspiração para a nova coleção da Gucci?

MILÃO – Apenas um grupo de caras de bobeira no bar? Definitivamente não. A mais recente coleção da Gucci é toda sobre aristocratas, dândis e artistas reunidos no paraíso de um clube de elegantes cavalheiros, jogando bridge e trocando opiniões excêntricas.

O guarda-roupa de um membro do Gucci club tem seu momento desportivo por dia, e refinado pela noite. O clima geral da mais recente coleção de Gucci apresentado segunda-feira é de elegância inata.

De dia, o cavalheiro Gucci é em usa sportswear fino proveniente do tema Equestre com camurça nas calças e camisas, jaquetas de jockey, forros crimson e costura de sela, as jaquetas acolchoadas e as calças de golfe completam com pregas elegantes.

À noite, ele está em seu momento mais atraente – e ele sabe disso. Vestido em um smoking preto combinado com calça xadrez do Príncipe de Gales e usando uma gravata borboleta arrogante e mocassins de assinatura Gucci, ele não precisa de documento para entrar onde quer que que a festa seja.

Frida Giannini, diretora criativa da marca, diz que ela estava pensando do mundo elegante da Savile Row, durante a década de 1960 como tipificado pelo ator Michael Caine, mesmo em seus mais malandros momentos de “Alfie”, ou hoje em dia, Robert Pattinson, o galã britânico de 24 anos da saga Crepúsculo.

Nenhum comentário: