terça-feira, 21 de junho de 2011

Relato de Fã Que Conheceu o Rob no Set de ‘Cosmópolis’



Por mais que isso tenha acontecido à mais de uma semana e meia atras eu ainda estou recebendo emails e tweets sobre o meu rápido encontro com o superstar. Eu nem imaginava o quanto seria dificil conhecê-lo enquanto ele estivesse na cidade, até que percebi a quantidade de mensagens de fãs me dizendo o quanto haviam tentando por várias semanas conhecê-lo, sempre sem sucesso. Eu realmente espero que todos vocês consigam ter a sua chance!
Então… por onde começo??
Ah, sim! Eu e mais dois amigos fomos até o set e encontramos algumas pessoas andando por lá. Depois de alguns minutos tentando me acalmar, eu finalmente criei coragem e sai do carro. Eu não sei dizer direito para onde eu estava andando quando reparei nele. Eu estava andando ao lado dos trailers e vi o Rob (com o Dean, é claro!!) saindo com o seu cachorro, Bear. Foi muito fofo ver os dois brincando juntos. Um minuto depois eu o vi voltando para o seu trailer, e foi quando eu me aproximei e me apresentei à ele. Nós trocamos um aperto de mão e ele disse que era legal conhecer a mim e aos meus amigos. Ele foi muito doce e muito educado conosco, por mais que ele parecesse um pouco cansado. Nós pedimos uma foto e ele disse “claro!” Minha amiga perguntou à ele o que ele estava achando de passar os dias em Toronto e ele disse “tem sido ótimo!” Tiramos as fotos, agradecemos à ele, ele deu um aceno e nos deu tchau e continuou o seu caminho. Foi muito rápido, mas foi de muita sorte.

É isso pessoal – não foi nada muito extravagante mas eu pensei em escrever para vocês, já que muitos tem me perguntado sobre isso!

Fonte | Via | Via e tradução

Nenhum comentário: