terça-feira, 21 de junho de 2011

Justin Chon fala sobre o fim de Twilight e gravacoes de BD

Bem, como voces sabem nosso blog é 100% Robsten. Mas, pedimos licença para postar essa entrevista com o figuraça do Justin onde ele fala um pouco sobre a nossa Saga e tambem sobre uma das cenas mais importantes de Amanhecer: O casamento de Edward e Bella.



Twilightish: Como é a sensação de ver o fim da Saga Twilight?

Justin: Sinto que vai ser ótimo! Bill Condon é ótimo e irá fazer justiça aos 2 últimos filmes e último livro. Vi o trailer e é maravilhoso! As coisas não podem continuar de verdade para sempre, tem sido uma viagem muito legal e se não tivesse um fim em vista, não seria tão especial.

Twilightish: Ao longo dos anos, o quanto de você mesmo você acabou colocando no personagem Eric?

Justin: Bem, Eric é parecido de algumas formas comigo, mas ele tenta mais do que eu. Eu não tenho a energia para fazer algumas das coisas que ele faz. Ele tenta muito mesmo se encaixar e conseguir risadas. Quero dizer, claro que é através de mim, muito das minhas psicoses meio que se misturam com o personagem. Acho que na maior parte, Eric e eu somos parecidos em sermos meio sem-noção em alguns momentos. E o que não é similar é que Eric é um humano e eu sou metade idiota… Sou um híbrido! Acho que essa é a maior diferença.

Twilightish: Você está de saco cheio das pessoas te perguntando sobre a cena do choro em Twilight?

Justin: De jeito nenhum! O negócio é o seguinte: nós não sabíamos a princípio no que estávamos nos metendo, mas depois que o primeiro filme saiu, nós percebemos que as pessoas vão nos pedir para fazer coisas dos filmes 1 milhão de vezes. Se estiver no filme, todo fã de Twilight que nos encontrar vai nos pedir para fazer. É bom porque pelo menos eles estão prestando atenção e nos reconhecendo.

Twilightish: De todo os personagens que você já interpretou, em que lugar do ranking está Eric?

Justin: Eric é legal porque eu desenvolvi todos os detalhes do personagem antes de Twilight começar, então nós sabíamos onde estávamos indo com isso, não era um grande mistério toda vez. Eu não realmente sento e faço um ranking de todos os personagens que eu já interpretei. “Esse é o meu primeiro favorito, esse o meu Segundo favorito e daí por diante”. Eu sou um ator coadjuvante e um ator de personagem. Fiz muitos personagens diferentes desde Twilight, e inclusive durante Twilight. Interpretei um cara que acha que é negro, interpretei um total babaca que era muito inseguro, interpretei um dos capangas-base de um mafioso, interpretei um maconheiro numa comédia de zumbi – tem de tudo, gosto de cada papel por razões diferentes.

Twilightish: Como você olha para trás para Twilight? Se alguém te oferecesse o papel novamente, você faria?

Justin: Sim, com certeza, é claro! Eu faria de novo, tem sido maravilhoso. Fiz muitos amigos! Ser parte de uma franquia é legal. Eu sou dono de uma loja de roupas (The Attic) e um dos donos das linhas que vendemos disse que acha que Twilight é o Star Wars dessa geração… para garotas! Daqui a 20 anos, as pessoas ainda vão se lembrar, e uma parte tão grande da vida das pessoas e ela se lembrarão para sempre. Eu totalmente faria de novo.

Twilightish: Do que você sentirá mais saudade na Saga?

Justin: Sentirei saudade da familiaridade de ir para Pacific NW todo ano, congelar meu traseiro, ver todo mundo. É como acampamento de verão, no começo você fica ‘Ihuuuuu’ e aí quando você está com frio e molhado você diz ‘Por quê?????’. Vou sentir saudade disso, é sempre ótimo ir para a locação e ficar com nossos amigos.

Twilightish: Você tem algum momento favorito de algum dos filmes?

Justin: O mais memorável geralmente é um momento horrível, e eles acabam sendo os mais divertidos porque você pode olhar para trás e jogar luz sobre esse momento horrível. Meu favorito foi a filmagem do primeiro filme, foi o mais difícil de filmar e nós não tínhamos nada certo ainda, era novo em folha e todo mundo estava tentando entender. Catherine fez um trabalho maravilhoso com o filme. Mas nós estávamos em La Push e estava muito frio naquele dia, estava chovendo muito e estávamos comendo numa barraca enorme. Bem, o vento estava tão forte que a barraca que estava nos cobrindo levantou do chão e todo mundo ficou gritando! Alguns dos caras acharam que era uma boa ideia se pendurar nas barras da barraca para mantê-la no chão. Foi um desses momentos surreais, estávamos tendo um dia realmente péssimo e então nem nos importamos com o que aconteceu. Eu simplesmente continuei tomando minha sopa, acho que eu comecei a rir na verdade. Estava uns 5, 10 graus lá, estava congelante!

Twilightish: Qual foi sua cena preferida de filmar em Breaking Dawn?

Justin: Nenhuma surpresa aqui, foi o casamento! A cena do casamento foi maravilhosa, vai ser LINDO! Bella estava tão deslumbrante e angelical. Se eu pudesse ter um casamento como aquele, seria de pirar o cabeção… Obviamente, eu não posso bancar todas as flores, luzes e figurantes para o meu casamento. Talvez em uma outra encarnanção. É um momento enorme para toda a série, é para isso que estivemos nos guiando. Ela vai selar o compromisso e tudo tem levado a isso. Todo mundo está empolgado e eu estou simplesmente empolgado do mesmo tanto!

Twilightish: Agora que a Saga está quase no fim, você é Team Jacob ou Team Edward?

Justin: Eu realmente vejo os 2 lados da moeda. Eu entendo por que Jacob seria daquele jeito e por que Edward seria daquele jeito, eu realmente sinto pelos 2. Eu sou um ser humano, embora Jacob e Edward não sejam seres humanos… eu me simpatizo muito com o redemoinho interno deles. É engraçado, ontem eu estava terminando uma aula de improvisação e estava andando até meu carro quando ouvi um cara chamar ‘JUSTIN’, e eu olho e o Taylor está bem na minha frente! Eu fiquei, tipo, ‘como assim?’. Eu fiquei, tipo, “Mano, de onde você surgiu?”. Aparentemente ele estava fazendo redublagem para Abduction, foi a coisa mais aleatória do mundo. Depois, eu pensei, ok, aqui está oTaylor Lautner, um dos atores mais requisitados de Hollywood, ele provavelmente está com a agenda cheia até 2080 e é realmente difícil chegar até ele, ele tem até guarda-costas agora! Como diabos eu estou simplesmente descendo a rua e ele está bem na minha frente? Obviamente eu conheço ele, mas eu apenas penso sobre a coisa toda porque é muito esquisito, cara! Todos os atores nos filmes têm estado juntos durante a progressão. Quando eu vejo algum deles eu só, tipo, “E aí, mano, beleza?”. Mas aí eu penso que essa coisa toda é uma viagem. Eu vejo meus outros amigos atores e penso, cara, se qualquer outro tivesse visto essa pessoa, eles estariam tão empolgados, mas eu simplesmente os vejo na rua ou no supermercado. Nos lugares mais aleatórios! Sabe a Tinsel Korey? Eu a vi na rua entrando em seu carro e foi muito esquisito. Eu vejo as pessoas o tempo todo! Alex Meraz, eu o vi no aeroporto em New Orleans e nenhum de nós estava filmando Breaking Dawn. É muito esquisito para mim, mas é esquisito em geral. Ei, Alex, estou de olho em você, mano!

Aqui está uma dica para todos os fãs de Twilight – quanto mais você não procurar, mais provável é que você os veja!

Twilightish: Você tem uns hábitos twiteiros interessantes. Que te faz twitar de lugares estranhos, como o banheiro?

Justin: Ok, eu sempre estou com meu telefone e enquanto estou fazendo cocô eu acabo indo para o Twitter. Eu tenho um pouco de tempo e o Twitter é uma das coisas que é difícil de manter atualizada, eu quero contar para os meus followers o que eu estou fazendo. Eu posso também contar para as pessoas que estou fazendo cocô. Se você estiver me seguindo e estiver interessado nos meus twits, então acho que estaria interessado no meu cocô! O Twitter é para dizer o que você tem a dizer. Vou sair com um amigo, eu digo para eles que vou ali fazer cocô, então por que não no Twitter? Fazer coco é natural, é muito tóxico, então é bom sair. Você provavelmente morrerá se não fizer. Acho muito natural falar sobre meus momentos de necessidades fisiológicas.

Twilightish: Nós também temos algumas perguntas sobre você arrotar durante a Twi-Tour. O que te fez começar a fazer aquilo?

Justin: Eu todo a favor do naturalismo! O que você vê é o que eu sou! Eu não sou um personagem. Sou calmo quando estou dormindo, mas quando estou acordado, eu ajo como eu mesmo. O que você vê é o que eu sou! Você não está vendo o Eric no palco na Twi-Tour, você está vendo o Justin Chon. Isso é o que eu faço na vida real – eu arroto! Acabei de ouvir no rádio aquela música do Blink182, “What’s My Age Again” (Justin começa a cantar a música!), é a história da minha vida. Tenho 30 anos agora e ainda ajo como se tivesse 15. E não estou nem aí para quem não gosta. Me tornei um ator para que eu pudesse ser criança para sempre. Minha irmã é advogada e ela fica, “Cresça”, e eu fico, “Eu cresci!”, e ela fica “Resposta madura”, e eu fico “isso é uma resposta madura” e daí por diante. É exatamente por isso que eu me tornei ator.

Twilightish: O que te inspirou para fazer ‘D*ck so Big’, ‘I’m in Canada’ e ‘Singy Singy Time’?

Justin: A parada é a seguinte: o que eu faço como ator é performar o material de outras pessoas. Eu nunca posso criar minhas próprias coisas. Meu YouTube é uma outra forma de fazer o que eu quero. Se você quiser assistir você pode, mas se você não gosta, então não veja! É meu pequeno canal de tevê particular, é apenas uma outra forma para mim de ser artístico. Estou tentando colocar alguma coisa lá toda semana, mas eu fico muito ocupado às vezes. Vou continuar com isso. Honestamente, essas são válvulas de escape, os Singy Singys, e quando eu não tenho nada para colocar, gravo uma música no meu computador. É bem cru, não sou um cantor ou um artista de gravadora. Eu só quero dar às pessoas algo para assistirem.

Twilightish: Algum desejo de lançar um álbum – talvez Chon Chon e sua Ukulele?

Justin: Não, nenhum! *risos* eu toco música, mas não me considero um músico profissional, só faço por diversão. Talvez se pessoas o bastante quiserem isso de mim, talvez eu coloque algo de baixa qualidade lá. Minha amiga Wendy toca violão e nós gravamos uma música chamada “Personal Pan Pizza”, soa meio mal humorada e séria, mas a letra é ridícula. Se eu pudesse colocar algo assim e as pessoas gostassem, eu gravaria! Se você conseguir que pessoas o bastante comentem que gostaram e adorariam um álbum e tal, então eu provavelmente colocaria algo. Estou aprendendo a tocar violino agora, então eu provavelmente incluirei um pouco disso também!

Twilightish: O que vem a seguir para você?

Justin: Tem alguns projetos que eu estou afim, e vocês verão! Não sei se eu os consegui. Mais comédia, com certeza. Eu nunca achei que eu fosse muito bom em comédia, mas as pessoas adoram me escalar nisso. Tenho algumas coisas dramáticas aqui e ali e assim vai dia a dia. Um dia eu posso simplesmente desaparecer e vocês nunca mais ouvirão falar de mim! Mas vocês ainda me verão no Youtube.

Tenho alguns filmes novos saindo: “From the Rough” vai sair em breve, é um drama sobre a história real de uma mulher que transforma seu sucesso como técnica de seu time de natação numa oportunidade para formar o time masculino de golfe da escola.

“Rock Jocks” é uma comédia sobre um centro de asteróide que fecha asteróides, até que o governo tenta fechá-lo.

E “Detention of the Dead,” um filme sobre um grupo de alunos do ensino médio que se encontram presos na detenção com seus colegas de sala que viraram uma horda de zumbis.

Também um curta chamado “Gin.” Acho que vai ter uma exibição em agosto!


Fonte

Traducao/Via

Nenhum comentário: