sexta-feira, 13 de maio de 2011

Robert Pattinson diz que chorou ao dizer adeus a elefanta Tai para o NZ Herald

Robert Pattinson, o vampiro mais famoso do mundo teen, disse à Michele Manelis e Cindy Pearlman porque ele tem o prazer de finalmente dizer adeus a Edward Cullen e seu amor para sua novo co-star.

Tirando suas garras de Crepúsculo, Robert Pattinson agora pode finalmente ‘morder’ vários papéis novos em filmes.
A primeira vez que eu conheci Robert Pattinson, poucos meses do lançamento de Crepúsculo em 2008, ele andou até o saguão do hotel de Beverly Hills completamente despercebido. Ninguém tinha a menor noção de que seu personagem, o carismático vampiro Edward Cullen, logo o impediria de manter qualquer tipo de normalidade depois do lançamento do filme. Ele disse na época: “Eu ainda não decidi se atuar vai ser a minha carreira. Eu não sei se vai dar certo. Quem sabe se as pessoas vão ver este filme?”
Como sabemos, este viria a ser um eufemismo de proporções épicas. Esta tarde, três anos depois, estamos no mesmo hotel, mas com algumas alterações no local. Dois seguranças fortões estão protegendo do lado de fora da porta, milhares de paparazzi esperando na rua e uma centena de adolescentes estão o esperando.
A vida não acabou da maneira esperada por Pattinson. Lembrando-lhe do que ele disse anteriormente, ele ri. “Você sabe, realmente, eu nunca pensei que iria ter esse tipo de efeito em alguém e eu ainda não entendo muito bem.
Embora não seja incomum para os atores britânicos falar de uma maneira auto-depreciativa, Pattinson parece autêntico.

Via

Nenhum comentário: