O romance deles (Jacob e Marlena) desenvolve contra todas as probabilidades – “Jacob meio que deixa o coração dela mole”, diz Reese – e Marlena, inevitavelmente acaba na cama com ele. “Eu tenho que dizer que foi um pouco decepcionante”, ela ri.
“Rob teve o resfriado mais horrível que qualquer outro co-estar que eu já tive que fazer uma cena de amor. Eu estava borrifando o desinfetante tentando não ficar doente! Nós tínhamos uma relação tipo irmã/irmão”, ela acrescenta.
“Eu conheço a namorada dele (Kristen Stewart de Twilight) muito bem, e ele conheceu meu marido”. (Reese casou com o agente de Hollywood Jim Toth em Março.) Não foi a primeira vez que o casal trabalhou junto, se você contar a estreia de Robert como filho de Reese em Vanity Fair. “Eu tinha 27 anos e ele tinha 17”, ela sorri. “Nós não nos conhecemos muito bem”. E a cena acabou sendo cortada na sala de edição.
Como os tempos mudaram! Admiradores obcecados pairavam ao redor do set de Água para Elefantes no Piru, a pequena cidade da californiana, onde grande parte das filmagens aconteceu.
“Havia garotas muito jovens lá fora até as 4 da manhã, sentadas no teto dos carros segurando cartazes (dizendo que o amava), esperando para vê-lo. Onde estavam as mães delas?” exclama Reese, que tem dois filhos, Ava de 11 anos e Deacon de 7, de seu primeiro casamento com o ator Ryan Phillippe (de Gosford Park e Crash Fama).
“É um fenômeno incrível. Rob e eu fizemos uma sessão de fotos juntos outro dia e os fotógrafos ficavam dizendo, ‘Beije ele’, e eu disse, ‘Você acha que eu quero ser morta? Mulheres de todo canto do mundo vão me matar!’ mas sabe”, ela diz, “ele na verdade é tão doce e amável quanto parece ser nas telas”. Eu lhe digo que Robert lhe prestou elogios semelhantes quando eu o conheci pessoalmente recentemente, delirando sobre sua aparência e personalidade.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário