sábado, 14 de maio de 2011

O que as celebridades dizem por aí sobre Robert

Nós estamos sempre rasgando seda pro Rob, elogiando e coisa e tal, mas não é o máximo quando vemos por aí várias celebridades elogiando o bonitão? Parece que o Rob está cheio de fãs famosos. Vejam quais celebridades são essas e o que elas andam dizendo sobre ele.
Photobucket
“Ele tem que vir para Inglaterra. Robert, você precisa vir para a Inglaterra, certo? Porque todo mundo pensa que você é americano. E isso está me irritando, porque pra mim você é um tesouro nacional, mas você nunca está em casa. Volta para casa um pouquinho. Ele só vem para tapetes vermelhos. Isso me irrita. E as pessoas aqui também acham que ele é americano, sabe? Então não, não, ele pertence a nós, obrigada”. – Adele
“Rob é um amigo meu e eu gosto muito dele. Nós nos apoiamos muito”. – Andrew Garfield
“Tudo o que eu posso dizer é, ele é um cara muito bonito!”. – Alex Pettyfer
“Eu nunca toquei a música [Let Me Sign], nunca. Mas ele fez um bom trabalho, eu acho que ele fez um ótimo trabalho com ela. E talvez ele estivesse tentando fazer algo legal, e oferecer uma brecha aos seus amigos, sabe, compartilhar sua boa sorte e trabalho duro conosco também, o que foi algo muito legal da parte dele”. – Bobby Long
“Se eu tivesse um irmão mais novo, eu gostaria que ele fosse exatamente igual a Robert. Ele é um cavalheiro de verdade, com um aperto de mão firme, e escreve música boa também. Eu espero esbarrar nele novamente, para que nós possamos ir a um pub, tomar umas cervejas, e tirar umas fotos”. – Bruce Weber (fotógrafo da sessão para a Vanity Fair de 2009)


Photobucket
“Sua fama está sempre crescendo. Mas Rob ainda é o Rob – o que é ótimo”. – Cam Gigandet
“Eu adoraria levantar Rob no ar pelo pescoço como Daniel Cudmore fez. Sem ofensa, Rob, mas deve ter sido divertido”. – Chris Weitz
“Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas a Clooney, Pitt, Depp e Pattinson [se fosse coroado o Sexiest Man Alive pela People]. Os outros aceitam numa boa, mas Pattinson chora como uma garotinha”. – Conan O’Brien
“Minha irmã e as amigas dela tem o Rob e o Taylor de papelão… Na verdade elas estão fazendo um robô na escola, e elas colocaram o nome de Rob-ô Pattinson”. – Dakota Fanning
“Nós trabalhamos juntos em Harry Potter 4, e eu acho que o vi só uma vez desde então. Nós temos essa comunicação bizarra através de jornalistas, em que eu encontro um jornalista e ele diz ‘ah, Rob disse oi”‘, então é estranho. Mas é, ele é um cara super legal, está se saindo brilhantemente, e eu acho que nós temos muita sorte de estarmos na posição que estamos”. – Daniel Radcliffe
Photobucket
“Aleatoriamente no final [de The Yellow Handkerchief], você [Kristen], estava prestes a fazer Twilight. Eu conhecia Rob desde que era mais novo. Então eu fiquei tipo, ‘É! Você vai trabalhar com o meu amigo, Rob!’ e você perguntou ‘Sério? Como ele é?’ e eu disse, ‘Ele é um bom garoto’”. – Eddie Redmayne
“Ele é um cara tão legal, verdadeiro, uma pessoa ótima. E você sabe que é sempre bom trabalhar com alguém com quem você se dá bem”. – Emilie De Ravin
“Ele foi no set algumas vezes, visitar. Ele é ótimo. As pessoas o atormentam demais. Ele é um cara ótimo”. – Garrett Hedlund
“Querido Rob, obrigado pela inspiração. Eu sou um grande fã. Com amor, George, duas vezes ‘Sexiest Man Alive’”. – George Clooney
“Eu fiquei abismado quando o conheci, porque eu o conheci com alguns amigos meus e na hora em que eu olhei para ele, eu disse, ‘Meu Deus, você se parece comigo quando eu era moço’. Todos que estavam comigo disseram, ‘Sim, ele parece mesmo’”. – Hal Holbrook
Photobucket
“Aquele cara tem uma voz incrível, sai um CD… se ele quiser, sai um CD”. – Hugh Jackman
“Robert Pattinson, ele é perfeito pra tudo. Você não acha? Muitas pessoas não sabem disso, mas na verdade eu sou tio dele”. – Jared Leto
“Acabei de assistir Água Para Elefantes. RPattz? Minhas cuequinhas estão tremendo”. – Jared Followill
“Robert me deslumbra”. – Kristen Stewart
“O legal sobre ele é que o que você vê é o que ele é. Ele é tão charmoso, humilde e bonito quanto ele aparenta ser”. – Lee Pace
Photobucket
“Na verdade, Rob não tem muito medo de nada, às vezes eu acho que seria melhor se ele tivesse um pouco, mas ele não tem. Eu aprendo muito com ele. Ele não tem medo de nada, ele confia muito em si mesmo. Ele não tem medo de ninguém, ou de seguir seus instintos, ele me inspira muito, na verdade”. – Lizzy Pattinson
“É, nós conversamos. Nós conversamos no telefone. Mandamos fotos um para o outro. Nah-nah. É muito romântico. Nós temos um relacionamento muito romântico”. – Marcus Foster
“Robert, a propósito, vai ter uma longa, longa carreira. Eu tenho uma sensação sobre isso… porque ele é inglês!”. – Max Irons
“Nós rimos tanto! Ele é realmente uma das pessoas mais engraçadas”. – Olivia Wilde
“Ele está maravilhoso. Ele é um ótimo ator. Ele tem uma ética de trabalho incrível. Ele trabalha tanto e é muito divertido”. – Reese Witherspoon
Photobucket
“Ele é muito divertido e engraçado, ele foi como um irmão mais velho, mas não era chato – às vezes irmãos mais velhos podem ser chatos”. – Ruby Jerins
“Quanto a conexão com Rob, ele é um amigo – é isso. Não tem uma história especial. A história especial é a nossa amizade. É só isso”. – Sam Bradley
“Eu o conheço desde que éramos crianças. Ele é o meu melhor amigo”. – Tom Sturridge
“Sim, ele é extremamente maravilhoso, como um ator de filmes antigos”. – Uma Thurman
“Ele é absolutamente incrível, eu acho que ele está fazendo escolhas ótimas. Eu acho que ele está lidando muito bem com tudo. Ele merece tudo.” – Zac Efron

Via

Nenhum comentário: