As coisas estão relativamente normais para Michael Fassbender, que interpreta Magneto, no altamente antecipado X-Men: First Class.
O ator, que não tem um publicista ou nada semelhante à uma comitiva, na verdade andou três quarteirões na Sixth Avenue, vindo do seu almoço no centro até sua próxima entrevista em Nova Iorque, sem ser incomodado ou reconhecido por fãs. Tudo isso poderia muito bem mudar quando seu filme estrear na Sexta-Feira.
“Eu não sei o que vai acontecer. Eu realmente não penso nisso. Eu vou ter que aceitar enquanto for chegando, sério. É uma daquelas coisas que eu vou ter que lidar se e quando chegar,” diz Fassbender.
Então se ele se tornar o próximo Robert Pattinson, que gera uma multidão frenética aonde quer que vá, talvez ele vá viver em uma ilha e seja cercado por seguranças? “Eu gosto da parte da ilha, mas guarda-costas só atraem mais atenção para mim. Eu acho que eu posso me misturar muito bem,” diz Fassbender. Em First Class ele interpreta Magneto, um “assassino solitário” fora para matar o homem que matou a mãe dele em um campo de concentração e fez experimentos no jovem garoto, deste modo então ampliando os poderes dele de mover objetos. First Class conta a história do passado de como Magneto de Fassbender, e Charles Xavier de James McAvoy se tornaram amigos, só para ter seu relacionamento ruindo no fim do filme. “Nesse filme, muito depende do relacionamento deles. Foi muito importante para nós pegar a batida certa desse relacionamento para quando ele fraturasse, realmente houvesse um sentido de tragédia,” diz Fassbender.
Ele tem vários filmes no caminho e diz que ele está “na metade do caminho com Prometheus, e depois disso, eu acho que eu vou desaparecer por um tempo — com quatro guarda-costas. Eu vou tirar 2 ou 3 meses fora, para uma pausa,” diz o ator.
Fassbender e McAvoy assinaram para os dois próximos filmes de X-Men, se eles acontecerem. Fassbender tem uma visão interessante da progressão da série: X-Men: The Golden Years, com os dois mutantes vivendo em um asilo. “Magneto e Charles ainda estão batalhando. Os poderes deles estão se esgotando. O melhor que ele pode fazer é mover uma bandeja de jantar para o outro lado da sala,” diz Fassbender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário