sábado, 14 de maio de 2011

Kristen Stewart ama: Jodi Foster, Van Morrison e Vancouver

Kristen Stewart comentou recentemente em alguns dos seus gostos e influências:
De acordo com entre em contato com a música:
"Uma de minhas atrizes favoritas é Jodie Foster". Eu acho que isso tem muito a ver no meu primeiro filme com ele. Eu olhei para ela muito no conjunto. Jodie não é o tipo de pessoa para dar conselhos, mas definitivamente foi uma grande influência para mim.
Kristen influencia não só vêm de colegas profissionais, também é um grande fã da música e suporta seus favoritos de artistas tiveram um efeito sobre ele.

Ela acrescentou: "Eu sou como uma alma velha quando se trata de meu gosto musical". A minha canção favorita de todos os tempos é "Madame George" por Van Morrison. Esta canção nunca passa de moda para mim. "Há algo reconfortante e natural em TI".
De acordo com a MSN uk
"Filmamos a maior parte da saga do crepúsculo, em Vancouver". Eu me apaixonei por ela - é uma bela cidade. Achei o clima tão diferente do que estou acostumado em Los Angeles.
"O ar é fresco e limpo, e existem pontos de vista para as montanhas de todos os lados". Mas não sair tanto quanto eu gostaria.
Outro lugar favorito para Stewart foi Itália - graças aos alimentos.
"Quando tiro Crepúsculo: lua nova em Itália, eu tentei todos os tipos de pratos de massa - Alfredo, macarrão com creme e manjericão e queijo Romano, bolinhos com frutos do mar." De repente, fiquei interessado na cozinha. Foi incrível. Agora é minha comida favorita ", disse ele.

Nenhum comentário: