sábado, 14 de maio de 2011

EOnline : Kristen Stewart fez strip e ganhou o prêmio

O site EOnline parabeniza Kristen pelo prêmio de “Melhor Atriz” em Welcome to the Rileys:

Twi-hards, alegrem-se!
Kristen acabou de ganhar um prêmio de um longo tempo de atuação na Europa. Mas isso foi pelo seu papel como Bella Swan na franquia de filmes Twilight?
Não!
Kristen ganhou o premio de melhor atriz no Milan International Film Festival pelo seu papel no filme indie Welcome to the Rileys.
No filme, Kristen interpreta Mallory, uma stripper de 16 anos que acaba se encontrando com um casal (James Gandolfini e a vencedora do Oscar Melissa Leo), cujo casamento está a beira do fim.
“Eu fiz um pouco de pole dance” Kristen nos disse em 2010 quando o filme estreou no Sundance Film Festival. “Eu fiquei com machucados nas minhas pernas inteiras. Eu me rasguei toda para fazer aquilo. Era ruim. Quanto eu mais via, mais eu queria”, ela adicionou. “Era uma coisa estranha, um tipo de ódio contra você mesma”.
Parabéns, para todos que ganharam prêmios!
Via

Nenhum comentário: