Quando falamos ao telefone com Greene há alguns meses, para falar sobre “Skatetown,” (erro de reportagem) ela estava no meio das filmagens do final da Saga Twilight e se preparando para dar adeus ao elenco com quem ela passou os últimos quatro anos.
“É divertido ir para o trabalho todos os dias, mas é meio triste também,” ela disse. “É triste, porque eu sinto como no colégio ou algo assim. Estamos fazendo isso há tanto tempo.”
Mesmo assim, Greene considera uma benção ter podido trabalhar com o diretor Bill Condon nos capítulos finais. “Trabalhar com o Bill Condon é como a cereja no topo, porque ele é tão empolgado e ele é incrível no que ele faz,” ela falou entusiasmada.
E, não esqueçamos que as duas partes de “Breaking Dawn” vão durar pelos próximos dois anos, dando ao elenco diversas oportunidades de se encontrarem, mesmo que as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner continuem fazendo projetos de alto escalão.
“Por dois anos, nós teremos esses filmes sendo lançados com tours de imprensa e todas essas coisas, e premieres. Então, o legal quanto a isso é que nós sabemos que ainda vamos nos ver pelos próximos dois anos. Não é tão ruim terminar uma franquia.”
Parece que não há necessidade para despedidas chorosas ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário