domingo, 3 de abril de 2011

Reese impressionada com Táticas de Rob para evitar Paparazzi




Recém-casados ​​Reese Witherspoon diz que ela poderia aprender uma coisa ou duas sobre a fama de “Water for Elephants” co-estrela de Robert Pattinson.

Você já tentou dar-lhe conselhos?? "Eu?" Ela engasgou com Andrea EUA Today Mandell via telefone. "Se há algo que provavelmente seria pedir conselho a ele. Ele tem, como, táticas militares para evitar os paparazzi. É muito surpreendente as operações que se passa."

No filme (um bronzeado!) R-Patz faz uma pausa no vampiro Edward Cullen se juntar a um circo, em setembro de 1930 -. "Water for Elephants" E enquanto Reese diz que seus filhos ainda são muito jovens para "Crepúsculo", a faixa etária dos fãs acampados no set de "Water for Elephants" foi incrível. "Eu já trabalhei com muitas pessoas, mas eu nunca vi a quantidade de atenção dos paparazzi ou apenas fãs acamparam nos arredores do conjunto de nunca na minha vida", diz ele. "Eles eram pequenos, campo de meninas, as meninas de 7 anos com seus pais em quatro horas cinco horas nos arredores do conjunto -. Fiquei chocado ao ver 10 mulheres que esperam no teto dos carros tentando vê-lo. "

Via

Nenhum comentário: