domingo, 27 de março de 2011

Robert Pattinson tem medo de seu casamento com Kristen Stewart (Breaking Dawn)




Robert Pattinson de Crepúsculo não pode escapar. Eu nem sequer tentar. Há poucos dias, o ator dirigia aos repórteres em uma pausa nas filmagens de Breaking Dawn.

Entre outras coisas, Pattinson declarou que teme fotografarem o casamento em Sunrise, prevista para abril. "É uma cena muito difícil", principalmente a enxurrada de paparazzi que tentam conseguir uma imagem de Bella e Edward. "Vancouver é cheia de gente tentando fazer as coisas", diz Rob. "Tenho a sensação de que o casamento vai ser uma verdadeira bagunça."

Pattinson confirmou que já filmou a cena do nascimento de sua filha com Stewart. Ele também comentou sobre o quão ruim aconteceu Kristen Stewart ter de vestir a roupa de grávida o tempo todo. Além disso antemão que esta não é a única mudança na Bella.
"Eu não posso dizer muito, mas há algumas cenas, principalmente no final do filme, no qual ela aparece como o oposto de qualquer um dos filmes anteriores", diz ele. "Quero dizer, ela é uma pessoa diferente, ele é ótimo. Parece completamente diferente. Parece provável que seja mais convincente de todos os vampiros. "

Robert Pattinson também comentou como é ruim passou a filmar cenas na água para os elefantes estgrenará em 22 de Abril. Havia elefantes, tigres, leões. Mas essas não foram as mais temível produzidos em Pattinson.

"Eu tinha de ser derrubado por um cavalo. Isso foi terrível ", diz o ator. "Era apenas uma fração de segundo, mas era um garanhão de grande ... Eu também tenho medo de cavalos". Outro segredo revelado sobre o protagonista de "Crepúsculo".

Via

Nenhum comentário: