quinta-feira, 24 de março de 2011

Rob na capa da Style Magazine: "Eu quero uma vida tranquila"

Ele é dedicado a novas estrelas de Hollywood, a edição de abril da Style - em vendaamanhã, anexo ao Corriere della Sera. Uma geração de atores nascidos na década de 80, que se caracterizam pela elegância suave e total confidencialidade da sua vida privada.



A capa é dedicada a Robert Pattinson: com 24 anos de idade o ator Inglês que imigrou para Hollywood e ganhou uma fama mundial interpretar o vampiro pálido na SagaCrepúsculo.


Atualmente representa uma nova masculinidade longe do machismo da década de 80 e em uma longa entrevista com o Style, ele diz:

"luxuosos, modelos e estilistas movimentado em torno de mim? todas as ocorrências que, eu quero uma vida tranqüila."

O ator continua: "Eu não estou interessado em relações casuais, eu preciso conhecer as pessoas que eu não faço afirmação existencial:.. simplesmente quero uma família com dois ou três filhos"


Entretanto, como os colegas Joseph Gordon-Levitt, Andrew Garfield e FehlingAlexander, uma identidade masculina trouxe nova, fresca, surpreendente até mesmopara a subcultura de fãs que, via Facebook, tem coroado a estrela.

Via

Tradução

Nenhum comentário: