terça-feira, 29 de março de 2011

Prévia da Entrevista do Rob para a ‘Empire Magazine’

Ame-o (as adolescentes do mundo inteiro!) ou o odeiem (os namorados das adolescentes), Robert “R.Pattz” Pattinson ao que parece chegou para ficar. Com Agua para Elefantes chegando em breve, ele também esta se preparando para Cosmopolis de David Cronenberg. Sim, você leu certo. E sim, isso significa que você irá começar a gostar dele! Aqui esta o que ele nos disse sobre o seu novo papel.

“Eu fiquei surpreso de que fui escalado. Eu li o roteiro depois e pensei ‘Wow, isso é insano . Mas é insano e dificil.’ E do nada, meu agente me diz, ‘Você quer fazer isso?’ Eu nunca pensei que um dia iria trabalhar com o Cronenberg, mas eu sempre amei os filmes deles. Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu teria esse oportunidade. “

“Você sabe, existem alguns amadores por ai. Uma coisa que realmente me tira do sério é quando você começa um projeto e do nada, tipo, dois dias antes de você começar, eles reescrevem o filme inteiro, tiram toda a classificação ‘R’ (acima de 16 anos) e o transformam em um PG-13 (acima de 12 anos), o que daria uma história totalmente diferente. Assim que aquelas linhas foram cortadas do roteiro, você sabe que você não estará fazendo um filme. Você estará fazendo um…um imã de geladeira. Mas com pessoas como Cronenberg, você sabe, não importa, será sempre um filme no final, e será sólido e independente, e não foi feito por nenhuma outra razão que não fosse se tornar um filme no final.”

Pattinson também confirmou que, até onde ele foi informado, não haverão outros filmes após os dois longas Amanhecer que irão encerrar a série. E ele jura que não sabia no que estava “se metendo” quando aceitou entrar para a gigantesca saga vampiresca de Stephenie Meyer.

“Eu achava, na época com a Catherine Hardwicke e a Kristen Stewart, que na verdade o filme seria algo meio indie. Mas parecia bem interessante: um filme adolescente sobre vampiros que seria como ‘Aos Treze’ e muito sério. Eu não tinha ideia que se tornaria essa coisa enorme que você encontra nos chapéus do Burger King.”

Via

Nenhum comentário: