quinta-feira, 10 de março de 2011

Kristen diz em entrevista que não é uma semi-deusa


"Olá pessoal, eu não sou uma semi-deusa."

Kristen Stewart. Sobre a febre Crepúsculo, seu desejo de visitar países exóticos e porquê ela vai aprender árabe num futuro próximo.

News: Você é um modelo para a nossa geração. Como você lida com toda a histeria que afeta a sua pessoa?

Stewart: Garotas da minha idade se identificam com Bella, isso é óbvio. Mas não tem nada a ver comigo. Essas garotas amam tanto a Bella que elas projetam isso em mim. Eu sou uma pessoa tímida. Toda essa febre e euforia não é sobre mim, mas sobre a pessoa que eu represento no filme. Eu gostaria de esclarecer: Hey, eu não sou nenhum tipo de semi-deusa. Eu adoro Crepúsculo tanto quanto vocês. Eu fui só sortuda o suficiente para conseguir o papel. Espera-se que eu seja melhor que os fãs, mas não sou.

News: Eles também te amam como pessoa, seu discernimento e que você é pé no chão.
Stewart: As pessoas também me odeiam por isso.

News: Em “American Girl” você interpreta uma marinheira em treinamento. O diretor prevê um Oscar para você. Você aprenderá a falar árabe? Você se interessa em política?

Stewart: Sim, me interesso muito nisso. Mas o foco da história é numa família. Uma garota e o que ela pensa sobre seu país. Não tem nada a ver com o que seu país natal faz. É uma história trágica. Uma garota sem nenhuma opção entra na marinha e de repente desembarca no Afeganistão. E também é sobre como ela lida com isso depois do seu retorno. Se eles vão realmente seguir com o projeto então eu adoraria aprender árabe.

News: Você também está no clássico de Kerouac, “On the Road”?
Stewart. Sim, com certeza porque este foi meu primeiro livro favorito. Uma ótima inspiração. Por 25 anos agora este projeto se realiza e eu faço parte dele! Sou realmente sortuda!

News: Viajar é uma inspiração pra você?
Stewart: Isso que é legal sobre essas circunstâncias excepcionais. Viajamos muito. Por um lado eu amo viajar e na outra, eu quase tenho que me forçar a fazer isso. Talvez seja característico dos Americanos já que não somos exatamente conhecidos como viajantes. Sou louca por controle e sempre tenho que saber o que está acontecendo. Eu acho que fazer mochilão seria terapêutico pra mim.

News: Pattinson disse que amaria ver uma versão hardcore de Crepúsculo somente para adultos.
Stewart: Ele só estava brincando. Eu, primeiro, não faria uma versão pornô de Crepúsculo.

News: Em “Eclipse” há uma cena de beijo espetacular com Taylor como Jacob. Demorou pra vocês filmarem aquilo?
Stewart: Levou o dia inteiro. Eu só pensava: Oh Deus, melhor que isso fique bom.

News: Mulheres como os papéis de Jodie Foster são modelos pra você?
Stewart: Jodie Foster é ótima. Eu não consigo nem expressar o quão importante ela foi pra mim. Eu acho que é impressionante em geral se as mulheres arrasam num filme. Porque a maioria das pessoas só querem ver histórias sobre homens.

Tradução: Sheila Andrade kristenteam

Nenhum comentário: