quarta-feira, 2 de março de 2011

As 12 melhores Citações de Robert Pattinson da Vanity Fair

A Vanity Fair fez uma lista das 12 melhores frases ditas por Robert Pattinson durante a entrevista, confiram:



Semana passada nós pensamos que os nossos pequenos Twi-hearts haviam enchido à sua capacidade máxima quando saiu o boato que Rob Pattinson havia adotado um cãozinho abandonado, e hoje a sua história da capa da edição de abril da Vanity Fair nos deixou de boca aberta com a garupa do nosso querido Rob. Na entrevista, acompanhada de uma sessão de fotos inspirada em Water For Elephants que vamos concordar que é muito menos incômoda que a capa de 2009 de Bruce Weber, o sempre auto-depreciativo Rob fala sobre tudo, desde Charlie Sheen a Cops a vício por pretzels de M&Ms.
Aqui estão 12 citações que fizeram com que nosso amor pelo Rob desviar-se para algo bem próximo de obsessão.

12. “Ela foi a melhor atriz com quem eu já trabalhei em minha vida,”
Pattinson conta de Tai, sua elefanta indiana co-estrela, que vive no sul da
Califórnia, onde a maior parte [de *Water For Elephants]* foi filmada. “Eu
chorei quando a elefanta terminou de gravar suas últimas cenas,” diz
Pattinson. “Eu nunca chorei quando nenhuma outra pessoa terminou de gravar suas cenas.”
11. “Ninguém me reconheceu ou coisa do tipo,” ele diz [se referindo à
Lubbock, TX]. “E eu fiquei tipo, ah, isso é bem legal, de sentar ali e comer
asinhas de frango e tal.”
10. Sobre se ele deveria focar em algo completamente diferente, assimcomo Shakespeare... “Se eu fizer isso agora eu vou ser assassinado,” ele diz com uma risada arrependida. “Todo mundo ficaria tipo, mas que m – ?”
9. “Ele tem aquela coisa: ele é magnético. Ele é uma verdadeira estrela de
cinema. Ele me lembra de James Dean.” – Diretor de Water For Elephants,
Francis Lawrence.
8. Ele admite que ele “nunca faz nada” – sobre coisas escandalosas – embora ele confesse que tem uma certa admiração por Charlie Sheen e suas “escapadas”. “Eu gosto de pessoas malucas que não ligam pra nada,” ele diz.
7. “Eu tenho muita gente querendo me bater. Homens em bares e coisas do tipo. Eu simplesmente vou embora.” Ele encolhe os ombros.
6. “Você está me perguntando se eu sou um vampiro de verdade?,” Pattinson diz rindo quando eu me junto ao barulhento coro quando eu pergunto se seu relacionamento dentro das telas é um reflexo de seu relacionamento fora delas [com sua co-estrela Kristen Stewart] na vida real. Enquanto eu espero por uma resposta, Pattinson literalmente começa a se contorcer. “Sim. Um... Não, na verdade não,” ele diz.
5. “Eu amo Cops – acho que é meu programa de TV favorito. Deus!,” ele diz
rindo, “Eu sôo como um grande perdedor.”
4. Sobre seus hábitos alimentares... “Eu sou um comedor compulsivo,” ele
diz, meio que fazendo uma revelação. “Quando eu envelhecer eu vou ser tão gordo que chega a ser ridículo.” Ele conta uma história sobre engolir um enorme pretzel de M&M enquanto lia um livro sobre redações escrito por David Foster Wallace. “Eu entrei em um enorme colapso e literalmente despejei-o pela privada abaixo.”
3. “Kristen é muito focada em ser uma atriz,” Pattinson diz mais tarde sobre
Stewart. “Quero dizer, é isso que ela é – ela é uma atriz. Por outro lado...
Eu – Eu acho que eu não sei direito...”
2. “Ele não consegue fugir de sua beleza tanto quanto ele não consegue fugir da atenção de seus fãs. Seu rosto tem um tipo de beleza que só se vê nos rostos das crianças, com sua pele branca perfeito, lábios vermelhos, grandes olhos. É difícil dizer de outra forma: ele é lindo.” – Entrevistadora da Vanity Fair, Nacy Jo Sales.
1. Martin [seu novo recém adotado cãozinho viralata] pula no sofá e fecha os olhos, exausto. Pattinson faz carinho em sua cabeça. “Isso, isso, garoto,
pode dormir,” ele diz a ele.

Via

Nenhum comentário: