domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paul Darnell , Dublê de Robert Pattinson , fala sobre ele em entrevista

Em entrevista ao site RobPattzNews o ator Paul Darnell, que trabalha como dublê de Robert, respondeu algumas perguntas sobre ele.

Primeiramente, deixe me dizer que Robert Pattinson é uma pessoa incrivelmente humilde e muito trabalhador. Ele trabalha duro e se destaca em cada ensaio. A cena da ultima batalha em “Crepúsculo” foi muito intensa. A maioria das cenas de ação que envolve bater forte são muito engraçadas de se fazer. Para não ter riscos do Rob se machucar, eu acabei fazendo a maioria das cenas na batalha final, que ganhou o premio.
Eu estava na casa de um amigo e eu comecei a receber mensagens de texto e telefonemas de amigos dizendo: “Eu acho que Robert Pattinson acabou de agradecer a você em rede nacional”. Mas fiquei muito feliz, e também um pouco tenso com o “Eu acho”. Então imediatamente entrei na internet e vi o vídeo de Rob falando, onde ele me deu o credito pelo premio, mas disse meu ultimo nome errado (…)
Nessa entrevista exclusiva, Paul fala sobre sua paixão por Parkout e Freerunning, seus companheiros e sua nova academia, e em como foi trabalhar no set com Rob. Veja como tudo aconteceu pelas palavras de Cindy.

Agosto passado, quando foi anunciado que “Água para Elefantes” seria filmado em Chattanooga, TN eu soube que essa seria a oportunidade da minha vida para assistir o melhor da magia de Hollywood. Sinto-me sortuda só de estar perto e ver o quanto a equipe trabalhou com talento para fazer uma linda historia se tornar real. Enquanto eu estava no acampamento em Tennessee meu amigo Cheryl e eu vimos Paul Darnell, e assim ficou claro para nos que Rob estava lá. Um monte de fãs de Crepúsculo reconheceu Paul por ele fazer o duble de Rob no primeiro filme, ele é o cara que Robert Pattinson agradeceu na premiação da MTV na categoria “Premio de melhor luta” que Robert ganhou com Cam Gigandet.

Como você reagiu quando Robert Pattinson agradeceu a você quando ganhou a “Melhor luta” no MTV Movie Award? Pode compartilhar sua experiência em filmar essa cena?

E ninguém corrigiu antes de ser lançado na LA Magazine e então meu ultimo nome errado se espalhou por toda internet. No entanto, fiquei muito feliz que ele se lembrou de mim após as filmagens. Atores raramente fazem isso por dublês, Rob é um homem muito atencioso, individual e verdadeiro. E quando o vi no set de “Lembranças” ele pediu desculpas imediatamente pelo incidente.

Como foi a experiência de ser dublê de Robert Pattinson varias vezes como de Crepúsculo para Lembranças para Águas para Elefantes?

Foi incrível ver a fama do Rob crescer e crescer. Sua legião de fãs vem crescendo muito desde o primeiro filme e eu estou muito feliz por ele. E ele é sempre o mesmo cara humilde toda vez que o vejo.



Fonte: RobPattzNews

Nenhum comentário: