terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fanfic: Novos Ares - Cap 9

"Edward? Quem é?" – Era uma voz feminina, com certeza, então eu esperei que a figura surgisse pelo corredor. E ela não surgiu... Ela desfilou para dentro da sala. Uma loira, linda, exatamente como uma mulher deveria ser para estar com Edward.

Sabe quando você cai e você sabe que só vai demorar um segundo para você atingir o chão, mas mesmo assim, naquele um segundo, você consegue pensar na sua vida toda? É exatamente assim que eu estou me sentindo neste momento.

Eu abaixei os olhos, encarando o chão, pensando o quanto eu sou uma idiota! Primeiro, por me apaixonar por esse cara – Um cara que eu acabei de conhecer e sobre quem eu não sei absolutamente nada. Segundo, porque ele deixou bem claro o tempo todo que ele não tinha qualquer segunda intenção e que havia 'alguém'. Terceiro, porque, apesar de já ter imaginado que esse 'alguém' seria uma mulher absolutamente linda, eu ainda consegui me surpreender quando a vi surgir no apartamento dele, vindo da direção dos quartos, com os cabelos molhados, provavelmente saindo do banho. Eu sabia! E se eu não sabia, eu devia saber! Eu vou matar a Alice. Como foi que eu deixei ela me convencer a vir aqui? Eu vou ME matar!

"Oh, pensei que fosse o Emmet... Olá!" – Ela sorriu para mim e eu juro por Deus que eu poderia acabar com aquela cara linda agora mesmo!

"Bella, essa é a Rosalie, minha cunhada. Ela e o meu irmão vieram de surpresa para passar uns dias na cidade" – Um clarão tomou minha visão. Espera, eu acho que ouvi mal. Cunhada? Cunhada com irmão? Oh, não é ela? Não é ela?

"Oh, então você é a Bella. Sabe, eu mal cheguei e o Edward não parou de falar de você" – O que isso quer dizer? Ele falou de mim? O QUE ele falou de mim? Oh, sim, ela está estendendo a mão, Isabella. Cumprimente ela, seja educada, dê um sorriso... Se você for capaz.

"Rose..." – Edward pareceu envergonhado. E ele ficou lindo envergonhado... Foco, Isabella! Rosalie revirou os olhos para Edward

"O Emmet está demorando. Será que ele se perdeu?"

"Já com saudades de mim, ursinha?" – Um vozeirão falou atrás de mim e eu me virei para ver aquele que deveria ser Emmett, o irmão de Edward. Ele era bonito - não tanto quanto Edward, mas bonito. Os mesmos olhos, com certeza. E o mesmo sorriso brilhante, que deixaria qualquer mulher boba.

"Ursão!" – Rosalie correu para se jogar nos braços dele – "Eu estava ficando preocupada! Posso saber por que você demorou tanto?" – Ela disse, fingindo estar brava.

"Eu me perdi!" – Ele disse, rindo de si mesmo – "Essa cidade está tão diferente! Não imaginei que cinco anos fossem fazer tanta diferença..." – Foi então que ele notou minha presença, me olhando com uma sobrancelha erguida.

"Ursão, essa é a famosa Bella!" – Rosalie me apresentou.

"Ohhhh... Muito prazer, Bella" – Esses dois eram realmente muito estranhos. Eles me olhavam como se houvesse algo sobre mim mesma que só eu não sabia.

"Ah, Bella, espera um minutinho, eu vou buscar a sua roupa" – Edward falou, e só então eu me lembrei do motivo de eu ter batido lá.

"E-eu... Eu também vim trazer a sua" – Porque é que eu estou gaguejando, droga!

"Não precisava mandar para a lavanderia! Eu mesmo poderia mandar, Bella... Se bem, que eu também mandei lavar a sua..." – Ele desviou os olhos, sorrindo.

Edward pegou a sacola da minha mão e desapareceu apartamento adentro, me deixando sozinha com os 'ursos malucos'.

"Bella, o Edward vai nos levar para jantar num restaurante ótimo hoje. Você não gostaria de nos acompanhar?" – Por essa eu não esperava. O que eu respondo?

"Ah... Eu não quero atrapalhar vocês"

"E porque você atrapalharia?" – Edward entrava na sala outra vez.

"Nós chamamos a Bella para nos acompanhar no jantar de hoje" – Edward ouviu Rosalie, e então se virou para mim, como se esperasse a resposta.

"Parece ser um jantar de família. Vocês devem querer colocar os assuntos em dia. Uma estranha só iria atrapalhar" – Era isso que eu deveria dizer, e eu disse. Mas o meu coração gritava 'Sim, sim! Vamos! Agora mesmo!'

"Bella, olhe bem para nós. Nós parecemos pessoas do tipo que tem um tradicional jantar em família?" – Emmett disse, morrendo de rir de si mesmo.

"E você não é uma estranha" – Edward me deu AQUELE sorriso. 'Ok... Eu vou com você para qualquer lugar, meu bem'

"E eu não quero perder a oportunidade de conhecer a pessoa mais legal que o Edward já conheceu na vida" - Rosalie disse isso de uma forma engraçada, como se fosse uma citação de algo que o próprio Edward havia dito. Eu olhei para ele, e ele estava corado. Eu estava gostando deste Edward envergonhado - Ele ficava tão lindo assim...

"Vamos lá, Bella! Nós não vamos te arrancar nenhum pedaço" – Emmett ria e todos olhavam para ele pensando se aquilo deveria ter sido uma piada.

"A não ser que você já tenha um compromisso... Você tem?" – Edward perguntou com os olhos tristes. Ele queria mesmo que eu fosse?

"Não... Eu só... Ia ficar em casa mesmo"

"Então está decidido: Você vai! Porque ninguém deveria ficar em casa numa sexta-feira à noite. E nós prometemos que seremos companhias agradáveis. Não é Ursão?"

"Com certeza, Ursinha" – Emmett levantou a mão direita, em juramento.

"E então?" – Edward olhava diretamente dentro dos meus olhos, e eu pude ver que ele estava feliz em me perguntar aquilo. Ok, eu posso estar delirando, mas eu acho que ele quer que eu vá...

_FLASH-BACK ON_

"Ei! Apenas faça! Se ele quer conhecer alguém, por que não você? Bella, ele te olha diferente, eu vejo! Apenas faça, ok? O máximo que pode acontecer é você se tornar amiga do super-vizinho"

_FLASH-BACK OFF_

"Tudo bem" – Eu respondi, sem desfazer o contato entre nossos olhares.

"Então... Nós saímos em... O que? Uma hora?" – Rosalie alternava olhares para mim e para Edward, enquanto nós dois não deixávamos de nos olhar.

"Uma hora. Está bom para você, Bella?" – Oh, querido... Eu sairia com você e esse par de olhos verdes agora mesmo e para qualquer lugar.

"Ótimo" – Um silêncio constrangedor se seguiu e eu notei que Emmett e Rosalie nos encaravam. Sorri um pequeno sorriso sem graça, enquanto desviava os olhos de Edward – "Acho melhor eu ir me arrumar"

"Oh, sim. Nós também, não é Ursão?" – Rosalie arrastou Emmett para dentro do apartamento.

"Até daqui a pouco" – Eu acenei para Edward, enquanto seguia para o meu apartamento.

"Até"

Nenhum comentário: