sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fanfic: Novos Ares - Cap 13

Ele ia chegando cada vez mais perto e eu fechei os olhos, antecipando o que estava por vir...

_PDV EDWARD_

"Eu não sei..." – Ela disse, para logo depois parecer lembrar algo – "Não. Espera. Eu sei. Eu estou procurando alguém que me olhe como o Jasper olha para Alice. Minha amiga, sabe? A que você conheceu?" –Eu apenas concordei com a cabeça – "Ela e Jasper se conheceram e foi meio que 'amor à primeira vista'. E eles são o tipo de casal que todo mundo sabe que nunca vai se separar. Ela é louca por ele. E ele é completamente apaixonado por ela. E os dois têm tanta sorte de ter um ao outro e eles sabem disso - eles se sentem completamente afortunados por terem um ao outro. Então, acho que é isso que eu estou procurando. Não só o 'meu Jasper', mas aquilo que existe entre eles dois – o amor, a cumplicidade... O jeito como eles se olham... E você está certo. Eu vi o Emmett e a Rosalie hoje e eles se olham como se não existisse mais nada ao redor. É esse tipo de coisa que eu estou procurando"

O farol havia fechado então eu me virei para ela. Ela estava tão linda dizendo aquelas coisas. Uma romântica! Eu devia ter imaginado. Ela sorria um pouco e eu não consegui pensar em mais nada – eu iria beijar ela ali mesmo, naquele exato momento! Eu me inclinei em sua direção, olhando bem dentro de seus olhos, e ela correspondeu vindo em minha direção. Eu alternava olhares entre sua boca, que agora estava entreaberta, e seus olhos, que começavam a se fechar.

Eu sorri ao notar que ela estava em completa expectativa pelo meu beijo. Ela me queria. Ela me desejava tanto quanto eu a desejava. Então eu também fechei meus olhos, determinado a acabar com qualquer distância entre nós.

E então eu ouvi uma buzina.

E nós dois abrimos nossos olhos, virando para olhar o carro de trás. O motorista gesticulava, indicando que o farol estava aberto. Eu bufei, me ajeitando no banco e apertando o volante com toda minha força. Bella também se ajeitou, corando violentamente, mantendo o olhar preso na rua, sem olhar para mim.

Ainda bem que já estávamos chegando em casa, porque eu não sabia o que fazer depois disso e Bella também não parecia muito à vontade. Eu estacionei e nós descemos do carro, seguindo para a entrada do prédio.

"Você já recebeu seu condomínio?" – O que? Do que é que ela está falando? Eu olhei para ela e ela continuava olhando para a rua, então eu imaginei que ela estivesse tentando quebrar a tensão que havia se instalado dentro do carro.

"Ainda não. Só costuma chegar mais para o meio do mês mesmo" – Achei melhor entrar na dela.

"Ah... No apartamento da Alice chegava logo nos primeiros dias do mês, então eu fiquei preocupada..."

"Ah, sim. Aqui demora mesmo. Não se preocupe" – Nós parecíamos àqueles casais que não tem mais assuntos em comum além de contas e problemas familiares. Ok. Acho melhor descontrair isso um pouquinho – "Então... Eu estou um pouco ansioso aqui"

"Por quê?" – Bella me olhou tão assustada, que eu tive vontade de rir.

"Por causa do café" – Respondi como se estivesse dizendo algo totalmente óbvio. Bella suspirou alto e eu sorri.

"Ah, claro... Você deveria mesmo! Este será um momento histórico em sua vida, meu caro!" – Aí está! Aquele brilho nos olhos dela, a empolgação com algo tão bobo... Essa era a Bella que queria ver. Era assim que ela deveria ficar – sempre.

Nós já estávamos em frente à porta de seu apartamento e ela procurava a chave na bolsa – "Não se preocupe, eu vou encontrar a chave..." – Ela disse baixinho, então imaginei que ela estava falando mais com ela mesma do que comigo.

"Você está tentando desistir do meu café, Isabella?" – Eu disse rindo, ao perceber que ela já estava ficando um pouco nervosa.

"Achei!" – Ela arrancou a chave da bolsa e balançou diante dos meus olhos – "Você não vai escapar de mim, Edward!"

Eu não sei explicar o que foi que aconteceu, mas de repente o mundo ficou em câmera lenta outra vez. Bella estava entre a porta e eu, e acho que ela também notou quando o ar ficou diferente, por que ela pareceu perder o ar. Ela desviou os olhos dos meus, mas eu não iria perder outra chance.

Coloquei minha mão em seu rosto e o ergui, para que nossos olhos se encontrassem outra vez.

"Bella..." – Eu sorri – "Quem foi que disse que eu quero fugir de você?"

_PDV BELLA_

Como sempre, eu não conseguia encontrar a chave dentro da minha bolsa. Droga, droga! Cadê essa chave? Eu ergui a cabeça um pouquinho para notar que Edward me olhava atentamente.

"Não se preocupe, eu vou encontrar a chave..." – Eu disse baixinho, um pouco para ele, um pouco para mim mesma.

Ele percebeu que eu estava ficando nervosa e resolveu brincar comigo – "Você está tentando desistir do meu café, Isabella?"

Neste exato segundo eu encontrei a chave e a puxei de dentro da bolsa, para balançá-la bem diante daquela cara metida (e maravilhosa) – "Achei! Você não vai escapar de mim, Edward!"

E foi então que aconteceu. Em um segundo, tudo estava diferente. Os olhos de Edward estavam presos aos meus, cheios de uma obstinação que me fez vacilar. Eu dei um passo para trás e encontrei a porta – Eu estava presa entre ela e o corpo de Edward. O ar me faltou e eu desviei os olhos dele, tentando conseguir voltar a pensar.

Mas não deu tempo. A mão de Edward tocou meu queixo de um jeito tão suave e delicado, mas também de um jeito firme que deixava claro que ele estava decidido. Ele ergueu meu rosto, olhando dentro de meus olhos outra vez.

"Bella..." – Ele sorriu, me deixando mais tonta do que eu já estava – "Quem foi que disse que eu quero fugir de você?"

Eu até tentei dizer algo, mas eu não conseguia pensar, nem articular qualquer coisa. Eu notei que ele se aproximava de mim e correspondi. Ele colocou suas mãos em minha cintura, me puxando cada vez mais para perto de si.

Eu estava em seus braços. E ali parecia o lugar mais seguro do mundo. Eu poderia ficar ali para sempre. Eu não conseguia imaginar uma maneira de ficar melhor – Eu sentia seu corpo junto ao meu, o calor dele me aquecia, seus braços me protegiam, eu podia sentir seu cheiro... Eu não conseguia imaginar uma maneira de ficar melhor... Até que ele me beijou.

Edward me beijou.

Sim, era possível ficar melhor.

Seus lábios macios tocaram os meus e a sensação era muito melhor do que qualquer coisa que eu tinha sido capaz de imaginar. Era um beijo suave, mas firme. Um beijo cheio de sentimentos. Cheio do carinho que Edward sempre demonstrava, mas que agora era quase palpável. As mãos de Edward passeavam por minhas costas e eu lancei meus braços em seu pescoço.

De repente Edward quebrou nosso beijo e apoiou sua testa na minha. Eu olhei para ele, mas ele mantinha os olhos fechados e sua expressão lembrava algo de dor.

"Me desculpe, Bella. Eu não devia..." – Eu fechei os olhos e fiquei ali parada, sem reação. Alguém me diz que ele não está fazendo isso.

"Oh, Edward... Por favor, não me peça desculpa. Não me faça acreditar que você se arrependeu..."

"Eu não me arrependi Isabella. Eu só não queria ter te agarrado assim..." – Eu nem deixei que ele terminasse aquela frase. Ele estava sendo ridículo e ele devia saber disso. Então eu fui obrigada a calá-lo... Com um beijo.

Nós nos beijamos outra vez e, embora no começo ele parecesse surpreso, ele logo se entregou. O beijo durou algum tempo e então eu tive que quebrá-lo. Eu sai de seus braços e comecei a abrir a porta. Foi doloroso, mas eu sabia que poderia voltar para aquele abraço quando estivéssemos lá dentro. Eu nem olhei para trás, mas eu sabia que ele estava parado, sem expressão alguma, como uma pessoa que está em choque.

"Bom, agora estamos quites. Eu também te agarrei" – Eu abri a porta, mas ele não se mexia – "Então, Edward, vai desistir do meu café?"

Ele apenas sorriu e deu um passo para dentro do apartamento.

Nenhum comentário: