domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ben Lyons cita Twilight e Kristen em entrevista

Ben Lyons é um produtor de Tv, anfitrião, jornalista e mais notavelmente, crítico de cinema. Ele cobriu o Oscar para o ‘E! Television’ nos últimos seis anos, e neste domingo ele estará novamente no tapete vermelho para a cobertura.


Tom Lorenzo (entrevistador): Eu vi você mencionar em outra entrevista que 2010 foi um “ano esquecível para as bilheterias”. Isto foi mais devido ao produto ou as pessoas simplesmente não foram ao cinema no ano passado?


Eu acho que tem um monte de razões…por qualquer que seja a razão, em 2010 vimos filmes de menor qualidade… e eu acho que muitos dos grandes sucessos de bilheterias foram insatisfatórios. Um filme como ‘Twilight’ dominou o verão, e se você não é um fã de Twilight não tem muito para você lá.

Então, eu deduzo que você não ache que verremos ‘The Situation’ nomeado para um prêmio em um future próximo?(risadas) Vamos esperar que não! Mas nunca se sabe….Não. O Oscar se fez como um prêmio clássico, mas também um prêmio que reconhece o ano inteiro no cinema. O fato que Taylor Lautner e Kristen Stewart podem subir ao palco e apresentar, eu acho legal.


Via: Gossip_Dance

Nenhum comentário: