quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Rob elogia o lado vampiro de Kristen Stewart e fala de ‘Amanhecer’
Os fãs da Saga Crepúsculo finalmente terão a chance de ver a transformação da personagem de Kristen Stewart em uma vampira. Seu marido nas telonas, Robert Pattinson, admitiu que ver Stewart andando pelo set como uma das vampiras do elenco parecia algo natural para a atriz.
“Era como se ela quisesse fazer aquilo o tempo todo,” ele disse ao MTV News no último final de semana. “É muito engraçado, é um ambiente completamente diferente no set de filmagens quando ela é uma vampira e quando ela não é. Eu acho que ela esta indo muito bem.“
O pai de Pattinson no longa, Peter Facinelli, também era só elogios a Stewart, já que ela oficialmente faz parte da família Cullen nos dois ultimos filmes da franquia.
“Ela esta indo muito be. Esta fantástica,” divagava Facinelli. “Por alguma razão, no momento que colocam as lentes de contato, você fica muito escultural.”
Os fãs não estão excitados apenas pela possibilidade de ver Stewart como uma vampira, mas estão todos enlouquecidos para ver as cenas de ação e a batalha do épico “Amanhecer“, o qual Pattinson explicou um pouco do assustador processo de filmagem.
“É uma sequência final de 27 minutos, mas parece que levou anos para filmar,” diz o ator. “Tinhamos umas 75 pessoas na cena. Ficar em um pedaço de neve falsa e rodeado de uma tela verde por quase um mês estava me deixando louco.”
Ainda irá demorar um tempo para que o filme chegue aos cinemas, mas os fãs já tiveram a chance de ver Bella e Edward na cama juntos.
“Eu adorei que eles disponibilizaram aquela foto como a primeira oficial,” diz ele em um sarcástico tom de voz sobre a foto da cena da Lua de Mel do casal, com os dois nús e juntos na cama e que foi disponibilizada na internet. “Eles acabaram liberando tudo.”
“É sempre embaraçoso [gravar uma cena de sexo] de certa forma, gravar com qualquer pessoal,” ele admite. ” Mas ao mesmo tempo … isso tudo depende de como será colocado em cena e coisas assim. É como jogar Twister.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário