sexta-feira, 25 de junho de 2010

Prévia da entrevista da EW com Rob, Kris e Taylor



ENTERTAINMENT WEEKLY: Vocês estão prestes a começar as filmagens de Amanhecer em dois filmes. Vocês assinaram essa franquia antes mesmo que Amanhcer fosse escrito. Quando vocês leram ele, vocês pensaram, ‘Como vai ser isso dentro do filme?’


Kristen Stewart:
Sim, definitivamente. Como Renesmee vai parecer? Vai ser como um bebê dentuncinho correndo por aí? Vai ser estranho.
Robert Pattinson:[risos] “bebê dentucinho.”
KStew: Sim, mas eu acho que vai ser legal. Um dos principais objetivos da série é fazer com que Bella chegue a um ponto de maturidade suficiente para tomar tal decisão, e ela passa por um bocado. No quarto livro, ela vai se tornar esposa. Ela vai ser mãe. Ela vai se tornar adulta e vampira. Para fazer isso tão jovem, é preciso ser passível. Então eu estou bem animada para fazer isso.


EW: Algumas pessoas lêem Breaking Dawn com muito pró-vida e Mórmon porque Bella decide ter o bebê, mesmo colocando sua vida em perigo. Alguma coisa te encomodou quando você leu o livro?


K.Stew:
Não, porque fazia sentido. Não é querendo abandonar o bebê, é sobre ela está esperando para a última coisa que ela poderia fazer ainda humana. Como depois que ela e Edward dormem juntos pela primeira vez, ela fala, ‘Oh, f****, Eu quero ser humana um pouco mais.’ O bebê é uma versão mais intensa do que essa.
Pattinson: Acho que as pessoas fazem todas essas referências Mórmon apenas para que possam publicar artigos de Twilight respeitáveis como o New York Times. Mesmo Stephenie [Meyer, autora dos livos] dizendo que não é nada disso. Que isso foi baseado em um sonho.

EW: Amanhecer é o último da série. Como vocês se sentem sobre tudo isso está chegando ao fim?

K.Stew:
Em termos de filmagens, eles já prepararam tudo. Nós vamos estar prontos em Março.
Taylor Launer: Isso vai ser tão estranho, o último dia de filmagem do último filme.
K.Stew: Vai ser triste também. Foi uma das mais loucas experiências como atriz, poder fazer uma personagem por tanto tempo.
Lautner: Eu penso que parar vai ser bem estranho.
K.Stew: Vai ser a sensação de um capítulo encerrado.
Lautner: Um grande capítulo.
Stew: Eu vou estar como, “Mas espera aí, ainda tem essa cena…”

Nenhum comentário: