segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jackson Rathbone em Dread




Aqui está um artigo que fala de Dread, um filme de terror que nosso querido Jackson, o aniversáriante de hoje, fez. Segue abaixo a matéria:

Jackson Rathbone está estrelando no filme, Dread, que é o seu primeiro filme como protagonista. Pelos stills que eu vi, parece incrível!

“Este foi um filme divertido de trabalhar. É o meu primeiro papel de protagonista. Eu sempre fui um personagem a mais quando eu era uma criança no teatro, e eu fiz vários papéis em programas de televisão ou uma coisa qualquer. Mas esse é um personagem com muito desenvolvimento, muito progresso…Eu gosto de papéis que eu possa cravar meus dentes.”

Esse filme é de uma emoção psicológica que conta a história de Stephen (Rathbone), Quaid (Shaun Evans) e Cheryl (Hanne Steene), três universitários fazendo um documentário sobre as origens do medo – até que um decide que o único jeito de chegar a verdade é extraindo o pavor daqueles ao seu redor. E o que eu pensei que era mais interessante é que o gênero favorito do Jackson é terror.



“Eu sempre amei o gênero terror. Como uma criança, eu não tinha permissão para realmente assistir TV, muito menos filmes de terror. Eu venho de uma familia muito conservadora, e eu tive que fugir para assistir filmes como ‘The Terminator(O exterminador do Futuro)’, quando eu tinha 10 anos, e quando eu tinha uns 13,14, um bom amigo meu me deu um box de Geoger A. Romero com “Night of the Living Dead” e “Dar of the Dead”, eu amava aqueles filmes, mas eu tive que escondê-los debaixo da minha cama, como uma criança. Se meus pais os vissem, me teriam deixado de castigo por meses. Eles não queriam certas imagens estranhas na minha mente.”

E Jackson, sendo tão humilde, agradeceu aos seus fãs por todo seu apoio.

“Eu realmente tenho que dar todo apoio aos meu fãs, porque eles realmente foram muito favoráveis a mim. ‘Twilight’ me deu, e a vários outros atores em ‘Twilight’, uma base de fãs bem maior, e eles foram muito favoráveis para nós, e isso é o que realmente nós precisamos. Como um ator, você precisa de um público para praticar seu trabalho. Um pintor pode pintar sozinho, um fotógrafo pode tirar fotos sozinho, um músico pode tocar – mas como um ator, você precisa de alguém para te assistir, e nós não poderíamos ter um público melhor…Eu tenho sido capaz de fazer muito mais filmes por causa deles.”

Estaremos sempre apoiando você Jackson.

Nenhum comentário: