segunda-feira, 11 de junho de 2012

(Scan) Nova entrevista de Kristen com "TV Grande Chaine" [Atualizado Tradução]


"Eu nunca sonhei em ser uma princesa."
Aos 22 anos, Bella de Crepúsculo tem muitas gravações. Depois de On the Road de Walter Salles, chega as bilheterias com Branca de Neve e o Caçador. 
 
Quando criança, você era uma fã de Branca de Neve?
Nem um pouco! Eu gostei do Livro da Selva e Robin Hood. Eu não li muitos contos de fadas. Para mim, é um mundo novo para explorar.
 
Então você nunca sonhou em ser uma princesa?
Se você tivesse visto fotos de quando era criança, não faria esta pergunta! [Risos]. As princesas não eram minhas. Apenas usavam vestidos, arrumando seu cabelo ...
 
E ... esperando o príncipe encantado!
Eu gosto de meninos! [Risos]. Mas eu nunca fui o tipo de garota que estava namorando um cara de cada semana. Eu estava obcecada com o mesmo cara por muito tempo. Sou idealista e romântica, é quase constrangedor.

Esta Branca de Neve é ​​muito diferente do que todos nós sabemos. Como você a descreveria?
Ela se sente muito solitária. Desde a infância, tem uma responsabilidade e um vinculo com a natureza. Não é um super-herói, mas sua capacidade de ver o bem em cada pessoa é quase sobrenatural. É uma das razões por que eu queria fazer parte do filme. 
 
Parece com Bella, a namorada do vampiro em Crepúsculo?
Um pouco mais. Ambas vêem a luz, onde ninguém vê. Permanecem em sua terra até os outros concordam com eles. Bella e Branca de Neve são líderes. No entanto, tornam-se líderes pelos homens!
 
As lutas estão muito presentes no filme. A filmagem deve ter sido muito física?
Sim, tive a impressão de estar em um campo de treinamento! [Risos]. Mas sendo atriz, eu tenho poucas oportunidades de interpretar essas cenas. Andar a cavalo e luta com armadura com uma espada na minha mão ... Tudo foi realmente incrível! 

Welcome to the Rileys, The Runaways, On the Road ... Já esteve em muitos filmes independentes. É para esquecer Twilight?
[Pensa por um longo tempo]. Eu realmente amo essa franquia. Mas a experiência durou por muito tempo e foi muito intenso em um nível emocional que veio a ser cansativo. Eu precisava me concentrar em outros projetos.


Você sempre se sentiu livre em suas escolhas?
Claro. Sempre segui as minhas opções. Eu realmente preciso de uma conexão com o meu personagem. Eu amei cada um que eu interpretei. Eu me sinto um pouco responsável por eles.

Fonte | Via  | Via Via

Nenhum comentário: