sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Kristen fala com a Balenciaga com Usa Today



Estrelas, elas não são como nós. Especialmente quando elas estão à frente de uma grande marca de moda.

Kristen Stewart é o rosto da Balenciaga. E sim, o trabalho tem vantagens importantes.

“Eu tive quatro excursões por causa da loja. Isso não é um pouco alucinante? É tão estranho sair com isso. Eu ando por aí com as mãos nos bolsos”, diz Stewart, imitando a si mesma e apontando para as coisas. “Eu gosto disso. Eu gosto disso também. Tenho tido tanta (palavrão) de sorte.”

Ela é uma grande fã do diretor criativo Nicolas Ghesquière, que está se separando da marca e foi substituído por Alexander Wang.

“Eu não sou o tipo de pessoa que estaria vendendo uma marca. Ele é apenas um dos caras com quem eu faria isso. Eu não carrego bagagens frequentemente”, diz Stewart, referindo-se Ghesquière.

Nenhum comentário: