quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jonathan Kasdan e Casey Labow falam sobre Kristen

Jonathan Kasdan, diretor de “Eu e as Mulheres”, que está atualmente promovendo “A Primeira Vez”, fala sobre trabalhar com Kristen e elogia a atriz. Na segunda entrevista, Casey Labow, que interpreta Kate Denali, segue o mesmo caminho de elogios.

“Ela é ótima! Eu acho que uma das maiores ironias da minha carreira será que eu trabalhei com todas essas crianças que vão se tornar ouro nas bilheterias antes de renderem ouro, então eles não podem me ajudar nem um pouco e eles vão fazer grandes coisas.”


“Com Kristen [Stewart] era … O outro lado dessa equação é … quando Kristen Stewart veio a mim ler 'Eu e as Mulheres', ela estava tão convincente que era impossível não olhar para ela e dizer: 'Essa menina vai ter uma grande carreira no cinema'. Ela acabou de irradiar esse tipo de vida, energia e carisma que é inegável! Você não precisa ser sofisticado para ver o que é isso com a Kristen!”
Casey LaBow fala sobre Kristen

AboutMovies - Quanto tempo você esteve realmente no set?
Casey - “Sete meses e eu tenho que passar o bastão-.. Quero dizer Kristen [Stewart], eu tenho que entrega- lo a essa garota, ela ficou lá por 10 meses, seis dias por semana. Isso é um monte de trabalho.”
“Fiquei super impressionada com Kristen. Ela é severamente talentosa, profissional e comprometida e se preocupava muito com o que estava acontecendo. Eu acho que ela fez uma sessão de 10 meses e ela trabalhava o que, 6 dias por semana? Eu tenho que entregar para ela. E ela é tão jovem! “
Via

Nenhum comentário: