quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chris Hemsworth fala sobre “SWATH” e de como foi trabalhar com Kristen

Kidzwolrd: Você levou um soco.
Chris: Bom, você pode ver que o meu nariz está um pouco inchado.

Kidzwolrd: Kristen fez isso?
Chris: Nós calculamos errado e eu fui com a minha cabeça contra o seu punho primeiro, com o meu nariz, o que não saiu muito bom para mim.


Kidzwolrd: Oooow, você pode falar como foi trabalhar com Kristen?
Chris: Ela é ótima. Ambos amamos o roteiro desde o começo. Nós dois lemos e tivemos uma enorme empolgação pelo que estava por vim e ambos amamos trabalhar com o diretor Ruperts Sanders e ela não deixava nada atrapalhar na sua preparação com o roteiro. Ela estava sempre perguntando e sempre tentando descobrir a verdade na cena, mas ela é ótima. Isso te deixa preparada e as cenas são as melhores.

Kidzworld: Você pode falar para nós sobre o rumor do triângulo amoroso no filme? [Chris e Sam Clafin que interpreta o príncipe e Kristen]
Chris: Não é bem um triângulo amoroso. Nós não tinhamos realmente terminado de gravar ainda quando isso veio à tona. Isso é o meio o que cada personagem sente pelo outro individualmente. Eu acho que é meio do inconsciente que outra pessoa esteja envolvida nesse meio. Não é tão aberto e público quanto um triângulo amoroso realmente é. Não é tão óbvio. Eu acho que é mais como… Eles vem de diferentes partes do universo, estamos criando e podemos vê-los ficando juntos em uns momentos, e outros não. Eu acho que cria uma mistura interessante.

Fonte | Via 

Nenhum comentário: