sexta-feira, 6 de maio de 2011

Robert Pattinson: Antes de Crepúsculo nunca tive papéis de bonitões

A estrela de Twilight,Robert Pattinson falou com a Metro sobre sua vida como um dos galãs do mundo e mais sobre trabalhar com Reese no seu mais novo filme,Água para Elefantes.






A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson falou com a Metro sobre a vida com um dos galãs mais sexys do mundo e mais sobre trabalhar com Reese Witherspoon no seu mais novo filme, Água Para Elefantes.

Do que você sente falta da Inglaterra hoje, já que você vive em LA?
Sinto falta das luzes em Londres, que é diferente de qualquer lugar, e também do cheiro da cidade. Sinto falta de pegar pints nos pubs. Sinto falta dos jornais - ainda prefiro os Ingleses do que os dos EUA - eu sinto falta de ler a seção de esportes. Eu sinto falta do futebol... Arsenal.

Como você lida com a fama?
Na verdade, eu estava pensando outro dia que ninguém nunca aparece para mim. Ninguém nunca me convida para fazer algo, e isso é meio que fácil. E eu trabalho o tempo todo, de qualquer forma. Mas quando eu não estou trabalhando, eu sou uma daquelas pessoas que liga para cada número da agenda para pedir: 'Hey, o que você está fazendo? Vai fazer algo hoje a noite? Posso ir com você?'

O que é atuar ao lado de Reese Witherspoon na história de amor épica que é Água Para Elefantes?
Você na verdade interpretou seu filho em Feira das Vaidades há alguns anos. Esse foi meu primeiro emprego. Eu tinha 16 anos e ela era a mesma que é agora: amável. Naquele tempo, eu não sabia o que estava fazendo. Eu consegui o emprego por acidente. Foi legal de trabalhar com ela desta vez. Encontrei com ela algumas vezes nesses anos e ela sempre foi ótima; Ela tem uma aura de boas energias que ela projeta em todo mundo.

Como você conseguiu o papel em Água Para Elefantes?
Francis Lawrence, o diretor, disse que ele queria me encontrar e me levou a um santuário de elefantes onde Tai [que interpreta Rosie, a elefante] vive e eu a vi ficando em cima de duas patas e fiquei lá por umas quatro horas brincando de 'pega' com ela. Eu literalmente atirava uma bola e ela ia pegá-la com sua tromba e jogava de volta pra mim, eu dizia: 'OK, mesmo que esse seja o pior filme que eu tenha feito, eu vou trabalhar com esse elefante por três ou quatro meses. Vou definitivamente fazê-lo.'

Você já foi um amante dos animais?
Sim, eu acho que eu tenho mais afinidade com animais do que com pessoas. Tive uma cadela por 18 anos, chamada Patty, e ela era ótima, e eu acabei de conseguir um outro cachorro há uns dias na Louisiana, um cachorro resgatado. Ele ia ser sacrificado. Por alguma razão, eu estava com um humor muito sensível e decidi que eu precisava de um cachorro. Ele é meio que uma mistura de tudo. Ele se parece com uma hiena. Ele é uma coisinha legal e é muito relaxante de se ter por perto.

Que tipo de papéis combinam com você?
Eu gosto de ir entre pessoas que tem absolutamente nenhuma moral e aquelas com instâncias morais muito negras e brancas. Mas então eu fico atraído pelo outro lado: pessoas que gostam de queimar o mundo inteiro.

Como é ser adorado pelas garotas do mundo todo?
Eu realmente não penso nisso. É legal mas você espera que isso tenha a ver com você mais do que a imaginação das pessoas. A única coisa que você pode fazer se alguém gosta de seus filmes ou de você é tentar ser bom, algo que as pessoas realmente apreciem. Você espera que as essoas gostem de você mais do que o que elas imaginam e como elas percebem que você seja. Antes de Crepúsculo, eu nunca conseguia papéis dos bonitões. É engraçado quando o mundo de repente gira e você é visto de uma maneira diferente.

Você tem bastante tempo de folga e o que você faz quando não está trabalhando?
Eu tenho trabalhado sete dias por semana. Eu não faço nada. Eu não relaxo. Eu fico ansioso por viagens de avião, veja como é ruim, para que eu possa adormecer. Eu jogo um jogo no iPhone chamado FallDown! É a coisa mais ridícula e envolve absolutamente nenhum esforço de seu cérebro. Você só tem uma bolinha e a rola para baixo, e eu posso ficar jogando isso sentado por 16 horas. Mas aí eu só fico sentado lá e fico mais frustrado.


Nenhum comentário: